Card image
Especiais
A MOTOCICLISMO e o seu novo recorde de audiência!

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/07/2021
  • Por: Isabel Reis

A MOTOCICLISMO alcançou mais um recorde de audiência: em junho, atingimos 2.190.000 milhões de pessoas apenas no site. Reunindo todas as mídias sociais, as revistas digitais, a revista impressa e newsletters nós estamos atualmente a caminho de 3 milhões de pessoas impactadas por mês! Não é brincadeira atingir um número desses. Um crescimento de quase 200% desde abril do ano passado até agora!

Arte: Thomas Bento

No mês de abril de 2020 publiquei a minha coluna falando sobre o recorde histórico da MOTOCICLISMO, desde 2007. Um orgulho, na época, estar com 946.000 acessos apenas no site, em 30 dias!

Veja agora os nossos números, 14 meses depois:

Site MOTOCICLISMO: 2.190.000 milhões

Facebook: 150.000 pessoas

Instagram: 85.000 pessoas

Twitter: 20.000 impressões

YouTube: 36.000 inscrições

Revistas impressas: 25.000 exemplares

Revistas digitais: 10.000 downloads / mês

Newsletters: 280.000 envios / mês

Somando tudo acima, emplacamos exatas 2.796.000 pessoas ávidas por informações sobre o universo das motos!

Bancas digitais: opção rápida para acessar a revista MOTOCICLISMO em todo o Brasil

Veja que temos vários recursos agregados, como as bancas digitais. Todas as edições da MOTOCICLISMO sobem rapidamente para as melhores bancas, livrarias e plataformas digitais: BancahClaro BancaGoReadRevistariaSUOL Leia+ e Ubook. O mais recente a receber a revista MOTOCICLISMO em banca digital é o Google Play.

E além das edições mensais regulares, a MOTOCICLISMO sempre agrega edições especiais, ampliando o acesso do público a mais informações. São elas, por exemplo, o Motocatálogo, o Scooter Catálogo, Técnicas de Pilotagem e o especial de Turismo.

Parcerias internacionais e ações exclusivas!

A MOTOCICLISMO atua fortemente com parcerias internacionais, como a MOTOCICLISMO europeia e a LA MOTO argentina. Temos acesso a informações e testes exclusivos internacionais. Da mesma forma, conseguimos realizar a nossa pesquisa Moto de Ouro, que mostra a preferência dos nossos leitores, utilizando a tecnologia e know-how do Grupo MOTOCICLISMO.

Agradecimentos ao apoio para atingirmos quase 3 milhões!

Não se chega sozinho a um número impressionante desses. Por isso, o principal agradecimento é a você, nosso leitor, que está sempre nos apoiando, nos acessando devido ao seu profundo interesse sobre motocicletas, equipamentos, componentes e acessórios.

Além disso, sem dúvida, o mercado de motos tem toda a nossa gratidão. Só posso dizer aos nossos clientes: muito obrigado pelo apoio e por estarem conosco ano após ano!

Bem, e o que seria da MOTOCICLISMO sem uma equipe unida, como poucas vezes aconteceu durante estes 23 anos de existência! O nosso time não só tem grande expertise sobre o produto moto, como também sobre a forma de comunicá-lo às pessoas interessadas!

Obrigada, obrigada, obrigada! Gratidão e vamos seguindo juntos, rumo aos 3 milhões de audiência!

Informações Isabel Reis, Motociclismo, Motor Mídia

Conteúdo Recomendado

Comentários