Card image
Competições
Yamaha muda de patrocinador principal na MotoGP em 2019

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/07/2018
  • Atualizado: 23/07/2018 às 19:06
  • Por: Carlos Bazela

MotoGP, aposentadoria, Mundial de Motovelocidade, motos, motovelocidade, competições, Suzuki, Suzuki Ecstar, Montmeló, Catalunha, Espanha, Américas, Aprilia, GSX-RR, Andrea Iannone, Jorge Lorenzo, Honda, Ducati, Yamaha, Movistar, Repsol, Pramac, Avintia, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, Tito Rabat, Cal Crutchlow, Valentino Rossi, Hafizh Syahrin, Johann Zarco, Danilo Petrucci, Dani Pedrosa, Maverick Viñales, Assen, corrida, Holanda, liderança, Alemanha, Sachsenring, Alma Pramac, Ducati Pramac, Angel Nieto Team, Karel Abraham, Alvaro Bautista, Desmosedici GP, RC213V, RC213V, Brno, República ChecaO energético Monster Energy é o novo patrocinador principal da equipe de fábrica da MotoGP e passará a ocupar um lugar maior nas YZR-M1, bem como nos macacões de Valentino Rossi e Maverick Viñales a partir do ano que vem e, ao que tudo indica, substituindo o logo da operadora Movistar.

Lin Jarvis, diretor da Yamaha Motor Racing, espera que o acordo seja benéfico para a imagem de ambas as marcas, como já acontece em competições de off-road, como o Campeonato Mundial de Motocross.  “Sendo a Monster Energy uma marca muito dinâmica e extremamente ativa em todo o mundo, esperamos que essa colaboração aumente ainda mais a exposição de ambas as marcas e também nos proporcione uma excelente plataforma para atividades de marketing. O novo acordo também significa a intenção da Yamaha e da Monster Energy de fortalecer ainda mais sua colaboração para o esporte a motor on-road e off-road”, disse o chefão da marca japonesa.

O CEO da Monster Energy Company, Rodney Sacks, também se mostrou entusiasmado com a ampliação da parceria entre as duas empresas. “É com grande orgulho que anunciamos o próximo capítulo de uma associação que já dura uma década, que éa participação da Monster Energy na MotoGP, que será ancorada pela nossa aliança com a Yamaha Factory Racing MotoGP Team”, disse. “Como patrocinadores principais da fantástica Yamaha Factory Racing Team e de corridas emblemáticas como os Grands Prix da República Checa e da Catalunha, temos a oportunidade de continuar a nossa parceria naquele que é, sem dúvida, um dos esportes mais dinâmicos do planeta”, finalizou o executivo da Monster.

A última prova da MotoGP foi a da Alemanha, em Sachsenring. Todo o circo do Mundial de Motovelocidade segue atualmente em férias de verão e volta em 05 de agosto com o GP da República Checa disputado no circuito de Brno.

Conteúdo Recomendado

Comentários