Card image
Competições
SuperBike Brasil corre em Potenza neste domingo

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/11/2021
  • Por: Redação

O SuperBike Brasil vai até a cidade de Lima Duarte, em Minas Gerais, para disputar sua sétima etapa no circuito de Potenza. Quem gosta de motovelocidade sabe que os brasileiros aceleram forte nesta competição.

O campeonato, que está na reta final, vem ficando com disputas mais acirradas em todas as categorias. Na SuperBike PRO, principal categoria do evento, o piloto Pedro Sampaio lidera com 137 pontos, com uma vantagem de 37 pontos sobre o vice-líder Léo Tamburro.

Quem também chega para fortalecer a disputa é Danilo Lewis, que está de volta ao Brasil após competir pelo MotoAmerica, já disputou e venceu a etapa de Curitiba e tem presença garantida nas duas últimas provas do campeonato.

Disputas acirradas no SuperBike Brasil

Outra categoria que promete altas disputas é a Copa Pro Honda CBR 650R, que tem João Vitor Carneiro na liderança, com apenas nove pontos de vantagem sobre Guilherme Brito, que pode superar o rival dependendo da combinação de resultados. A prova da categoria será transmitida pela Rede TV! no próximo domingo, a partir das 12h15. Programa imperdível e que pode ser visto por toda a família.

Os ingressos, que tem venda limitada, darão total acesso ao paddock e aos boxes. Todas as medidas de combate à Covid permanecem obrigatórias. Com isso, será necessário medir a temperatura na entrada e o uso de máscaras será obrigatório. Os preços partem de R$ 70, e eles podem ser comprados nas bilheterias do circuito ou pela internet, no site sympla.com.

Mais alguém aí ansioso para acompanhar o embate? Aqui na MOTOCICLISMO, não vemos a hora dos pegas começarem!

  • SuperBike Brasil acelera em Minas Gerais neste domingo

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Conteúdo Recomendado

Comentários