Card image
Competições
Sarah Conessa volta às pistas em prova no México

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/05/2019
  • Por: Leonardo Marson

A piloto Sarah Conessa retorna às pistas neste final de semana, após dois meses de recuperação de uma fratura no pulso. A brasileira disputa a ITALIKA Women’s International Cup, que acontece no Autódromo de Monterrey, no México, dentro da programação dentro da programação do Gran Premio ITALIKA.

Sarah Conessa

Veja também:
A importância da moto na mobilidade urbana
Testamos a Royal Enfield Himalayan, uma aventureira raiz
Saiba tudo sobre a trail Yamaha Lander 250 ABS

“Me sinto mais forte do que nunca depois de treinos intensivos de preparo físico com meu treinador André Gama para retomar todos os movimentos do pulso farei a corrida mais importante da minha vida”, disse Sarah, que integra o projeto da Yamaha Motor do Brasil na formação de jovens pilotos.

“Serei a única representante brasileira, será um grande desafio pois sei que as meninas são concorrentes muito boas, porém estou indo muito confiante, com muita garra e pensamento positivo”, completa a piloto, que será a única brasileira no grid da categoria restrita a mulheres.

A sexta-feira da Copa ITALIKA Women’s International Cup será reservada para os treinos e a classificação, enquanto a rodada dupla será iniciada no sábado (18), com a realização da primeira corrida do final de semana. A etapa de Monterrey terá seu complemento no domingo, com a segunda prova.

Foto: Facebook Sarah Conessa

Conteúdo Recomendado

Comentários