Card image
Competições
Pedro Rehn é 14º no Mundial de Supermoto, em Portugal

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/07/2019
  • Atualizado: 22/07/2019 às 12:07
  • Por: Willian Teixeira

O brasileiro Pedro Rehn participou da etapa de Portugal do Mundial de Supermoto, disputada no último final de semana no circuito internacional de Montalegre, que recebeu melhorias como reformas no setor off-road e adição de traçado em asfalto.

Veja também:
Pedro Rehn disputa 3ª etapa do Europeu de Supermoto

Husqvarna apresenta supermoto FS 450 2020
Nova Suzuki Katana já tem preço na Europa

O francês Thomas Chareyre venceu as duas corridas da etapa portuguesa e conquistou o título da temporada 2019. O alemão Markus Class terminou a prova em Montalegre na 2ª colocação, com o também francês Laurent Fath em 3º. O circuito português recebeu 25 pilotos de 11 países diferentes para a prova.

conquistou o título da temporada 2019. O alemão Markus Class terminou a prova em Montalegre na 2ª colocação, com o também francês Laurent Fath em 3º. O circuito português recebeu 25 pilotos de 11 países diferentes para a prova.

Rehn ficou em 15º na corrida 1 e em 13º na corrida 2, o que lhe garantiu o 14º lugar da etapa portuguesa.

“Foram três dias de muito foco, determinação e garra. Estou feliz com o resultado e com mais esta experiência. Administrar trabalho, treinos, patrocínios e campeonatos, não está sendo nada fácil para mim, mas continuo lutando por meu sonho e nunca perderei a determinação para que tudo aconteça”, comenta o piloto brasiliense, que retorna ao Brasil.

Pedro Rehn segue em busca de novos patrocinadores para continuar competindo no Campeonato Europeu de Supermoto, que terá sua próxima etapa em 24 de agosto, no Circuito A Madalena, em Forcarei, na Espanha.