Card image
Competições
Marquez vence mais uma e Rossi tem substituto na MotoGP

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/09/2017
  • Por: Carlos Bazela

Marc Marquez Motociclismo OnlineO domingo foi molhado na pista de Misano, na Itália neste domingo, mas nem a chuva e uma queda durante o warm up foram suficiente para tirar a vitória de Marc Marquez, da Repsol Honda, que atacou Danilo Petrucci da Ducati Pramac, em uma arriscada ultrapassagem no fim da prova da MotoGP.  “Foi uma boa queda. Se eu não tivesse caído no warm up, teria sido durante a corrida. Isso me deu um aviso. Eu estava tentando seguir o Danilo e preparei bem a ultrapassagem”, comentou o campeão espanhol. Além de Petrucci em segundo, a corrida terminou com Andrea Dovizioso da Ducati em terceiro e Maverick Viñales da Yamaha em quarto lugar, respectivamente.

Michael van der Mark Yamaha Motociclismo OnlineFalta sentida no GP de San Marino, o multicampeão Valentino Rossi se recupera do acidente que sofreu na última semana e também não irá competir na próxima etapa do campeonato, que será em Aragón, na Espanha, no dia 24.

E como o piloto deve voltar às pistas apenas depois do Grande Prêmio do Japão, em Motegi, que acontece em 15 de outubro, a Yamaha escalou um substituto para o guidão da YZF-M1 de Rossi. O escolhido foi Michael van der Mark. Campeão mundial de Superbike em 2014, será a primeira vez dele com um protótipo da MotoGP.“Eu estou empolgado pela oportunidade que me deram de pilotar a YZR-M1 na etapa de Aragón. Nunca pilotei na MotoGP antes e estou muito curioso para ver como é pilotar uma máquina dessas”, disse o holandês. 

Conteúdo Recomendado

Comentários