Card image
Competições
Interlagos recebe 4ª etapa do Superbike Brasil

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/07/2017
  • Por: Carlos Bazela

Os fãs de motovelocidade já têm programa para este fim de semana em São Paulo (SP). Acontece no Autódromo de Interlagos nos dias 22 e 23 de julho mais uma etapa do Superbike Brasil. O destaque fica por conta do veterano Alex Barros, líder do campeonato na categoria Superbike Pro com 61 pontos. Barros está apenas um ponto na frente do jovem Eric Granado, que não competirá nesta etapa para disputar mais uma prova do Campeonato Europeu de Motovelocidade.

Alex Barros (4) e Eric Granado (151) têm apenas um ponto de diferença no campeonato

Na classificação, ainda há os pilotos Diego Faustino, atual bicampeão, em terceiro lugar, com 49 pontos; Wesley Gutierrez, com 43 e José Luiz Cachorrão, com 33 pontos. “Nesta etapa nós não vamos ter o Eric Granado. Por isso, eu e o Diego Faustino vamos nos dedicar ainda mais para representar bem a Honda Racing. Mas estamos muito bem estruturados, com as motos preparadas e com força total para superar este importante desfalque. Afinal de contas, o Eric venceu as três primeiras etapas”, disse Cachorrão em nome da equipe.

Cachorrão está em 5º lugar na classificação

As atividades dos dois dias começam às 9h da manhã e os ingressos custam R$ 40,00. Estudantes, mediante apresentação da carteirinha, e idosos pagam meia. Os ingressos podem ser adquiridos aqui. Mais informações estão disponíveis no site do evento: www.superbike.com.br

Texto: Carlos Bazela Fotos:Vipcomm

Conteúdo Recomendado

Comentários