fbpx
Card image
Competições
Inscrições para 13º Bananalama terminam nesta quarta-feira

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/07/2019
  • Atualizado: 04/07/2019 às 16:37
  • Por: Alexandre Nogueira

A 13ª edição do Super Bananalama, encontro que agita os trilheiros em Santa Catarina, acontece na cidade de Corupá, a cerca de 70 quilômetros de Joinville a partir desta quinta-feira, dia 4 de junho, até domingo, dia 7.

De acordo com a organização, o “maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, homologado pelo livro dos recordes, já conta com mais de 4.500 inscritos. O primeiro lote de ingressos se esgotou em 24 horas.

Veja também:
13º ´Tombo na Lama´ bate recorde de participantes no Paraná
Saiba tudo sobre a versátil crossover Honda CB 500X
Testamos a Yamaha Crosser 150 ABS, agora mais segura

Ainda há entradas disponíveis, e o prazo para inscrições termina nesta quarta-feira, 3 de junho, às 20h. Basta acessar o site oficial do Super Bananalama, realizar todo o procedimento e pagar a taxa de R$ 150. Quem perder essa data terá a inscrição cancelada e ficará fora do evento.

O ingresso permite ao participante fazer a megatrilha, acessar o evento gratuitamente todos os dias, dá descontos para shows musicais e oferece café, almoço e lanche no neutro no dia da trilha, uma diária de estacionamento, possibilidade de adicionar almoço extra para acompanhantes na área exclusiva dos trilheiros e direito a concorrer todos os prêmios do sorteio de dez motos Honda CRF 250F, a moto oficial do evento, e de uma caminhonete Chevrolet Montana 0Km, sendo que um único ganhador levará o carro recheado de equipamentos off-road e com uma moto na caçamba.

Também é possível fazer a inscrição no dia, porém, quem optar por isso só terá direito à participação no sorteio de apenas cinco motos CRF 250F 0Km.

As condições meteorológicas não são muito favoráveis e as previsões são de extremo frio no Sul do Brasil, com condições agravantes para o Estado de Santa Catarina. O cenário meteorológico indica que este evento de frio será similar a dois eventos extremos ocorridos nos anos de 1981 e 1975, onde foram observados de 4 a 8 dias seguidos com termômetros abaixo dos 10°C em SC. A organização recomenda que os participantes levem equipamentos de frio para encarar a trilha e roupas quentes para quem for participar das festividades.

Este ano o evento contará novamente com a Bananalama Expo, área de exposição e vendas de produtos, serviços, entretenimento e alimentação que terá mais de 30 estandes e uma grande infraestrutura para empresas e marcas do segmento. A organização estima que 50 mil pessoas devem passar pelo Seminário Sagrado Coração durante os quatro dias de evento.