Card image
Competições
Eric Granado de casa nova na MotoE em 2021

4 Minutos de leitura

  • Publicado: 27/11/2020
  • Por: Willian Teixeira

O brasileiro Eric Granado está de equipe nova para a temporada 2021 da MotoE, categoria de motocicletas elétricas que faz parte do Mundial de Motovelocidade. Após correr as duas primeiras edições da competição pela Avintia, o piloto da moto #51 assinou com a WithU para a próxima temporada.

“Acho que é um fato sensacional que agora serei eu quem vai pilotar a moto Energica EGO Corsa da WithU Motorsport, é uma das equipes com melhor estrutura no âmbito do motociclismo mundial, com operações na MotoGP, MotoE, Moto2 e Moto3”, destaca Granado.

  • MotoE: Eric Granado tem equipe nova para 2021
  • MotoE: Eric Granado tem equipe nova para 2021
  • MotoE: Eric Granado tem equipe nova para 2021

Veja também:
Bandeira quadriculada para o Mundial de Motovelocidade 2020
Conheça o vencedor do Triumph Triple Trophy 2020
Crutchlow substitui Lorenzo como piloto de testes da Yamaha

 “Será uma grande oportunidade para brigarmos juntos pelo título e quero agradecer muito por me oferecerem este contrato. Vou retribuir com dedicação máxima a cada metro de pista. Acho que é uma parceria que chegou na hora certa. E espero que esta seja somente a primeira boa notícia que eu poderei dar aos fãs de motovelocidade brasileiros neste ano. Vamos aguardar”, completou.

Com a WithU, Eric Granado parte para sua terceira etapa do Mundial de MotoE, a terceira da história da categoria. O brasileiro, que conta com três vitórias na categoria, tem como melhor resultado a terceira colocação na temporada 2019.

* com informações de Racing Online

Conteúdo Recomendado

Comentários