Card image
Competições
Bianchini Rally e Power Husky renovam parceria

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/03/2020
  • Atualizado: 12/03/2020 às 15:22
  • Por: Willian Teixeira

A Bianchini Rally renovou a parceria com a Power Husky/Husqvarna Brasil por mais um ano. A marca sueca é representada no país desde 2015 pela 2W & Fernandes Group, empresa dos irmãos Raul Fernandes Jr. e Maurício Fernandes.

Irmãos Fernandes e Fabrício Bianchini
Irmãos Fernandes ao lado de Fabricio Bianchini (Divulgação)

Com o acordo, o time fundado pelo gaúcho Fabrício Bianchini contará com motocicletas da Husqvarna nas competições que disputará este ano. “É uma marca que não pode ficar fora dos grids de rali, pela performance e grande diferencial de qualidade de suas motos”, destaca Bianchini, que é chefe e também piloto da equipe e segue para sua terceira temporada competindo com uma Husqvarna FE501, moto com a qual foi Campeão Brasileiro de Rally Baja 2018, na categoria Production Aberta.

Fabrício Bianchini
Além de chefe de equipe, Fabrício Bianchini também é piloto (Divulgação)

Veja também:
MXF lança linha 2020 da 2 tempos 250ts
Saiba como foi a abertura do Brasileiro de Enduro FIM
Rigor Rico vai à Europa para prova de Hard Enduro

Além de sócio na 2W & Fernandes Group, Mauricio Fernandes também é piloto e vai representar a Husqvarna Motorcycles Brasil no Sertões 2020, prova que ele já participou oito vezes e volta a disputar após 15 anos. Fernandes possui uma extensa trajetória em competições internacionais como o Rally Dakar, Six Days Enduro FIM, RedBull Romaniacs, Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, entre outros.

Maurício Fernandes competirá no Sertões pela Bianchini Rally/Power Husky
Maurício Fernandes volta a correr o Sertões após 15 anos (Divulgação)

“A Bianchini Rally é uma equipe de sucesso e bem estruturada e isso ajuda a agregar valor à nossa marca. Além disso será um prazer competir junto com a equipe no Rally Sertões este ano e Fabrício e toda a equipe irão nos ajudar muito nesta edição”, ressalta Mauricio.