CAPA Motociclismo 295

Veja na MOTOCICLISMO 295

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/07/2022
  • Por: Willian Teixeira

A edição 295 da revista MOTOCICLISMO já está disponível nas melhores bancas, livrarias e nas plataformas digitais Bancah, Claro Banca, GoRead, RevistariaS, UOL Leia +, Google Play e UBook. Tanto a versão digital quanto a impressa trazem o mesmo conteúdo, sempre com grande variedade de motos e alta qualidade editorial. 

A nova edição chega recheada de motocicletas de estilos diversos, de modelos que vão agradar desde os iniciantes até aqueles que são mais experientes neste universo. Um dos destaques da MOTOCICLISMO 295 é a Scram, a nova Royal Enfield feita sob a base da Himalayan, mas com um design mais minimalista. A moto estreou recentemente no exterior e, pelo que pudemos ver, oferece a mesma capacidade de diversão em cenários variados do que a sua “irmã”.

Também preparamos um dossiê com os scooter de entrada disponíveis no Brasil. Avaliamos Haojue Lindy, Honda Elite e os Yamaha Fluo e Neo, modelos que podem ser uma ótima solução para quem quer sair do transporte público, para iniciantes no universo motociclístico ou para quem simplesmente quer deixar o carro em casa para economizar tempo, combustível e se divertir em duas rodas. Em nosso especial, vamos mostrar as virtudes e os vícios de cada um deles, de modo que você possa identificar a versão que mais se encaixe em seu perfil.

Na sequência, você vai ler o teste da idolatrada BMW R 1250 GS Adventure, que tem 40 anos de estrada e uma legião de admiradores no mundo inteiro. E no Brasil não é diferente, visto que há tempos ela é a maxitrail mais emplacada do país. Não percam a nossa avaliação!

Julho é o mês em que se comemora o Dia do Motociclista, e nós também preparamos um especial que mostra como o nosso universo está cada vez mais em alta. Você vai conferir dados que indicam o perfil do motociclista brasileiro, o avanço no número de habilitados, as facilidades que só as motos podem nos trazer, entre outras curiosidades.

E para não perder o costume, atualize-se com os números de emplacamentos de maio na seção Mercado Ranking, a tabela de preços dos modelos disponíveis no país, colunas de especialistas no setor de duas rodas e várias curiosidades do mundo da moto em Planeta Moto. Garanta já o seu exemplar físico ou digital e boa leitura!

Artigos relacionados

Conteúdo Recomendado