CAPA 294

Veja na MOTOCICLISMO 294

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/06/2022
  • Por: Willian Teixeira

Chegou a MOTOCICLISMO 294, disponível em formato físico nas melhores bancas, livrarias e plataformas de varejo, ou em formato digital nas bancas virtuais Bancah, Claro Banca, GoRead, Google Banca, RevistariaS, UOL Leia+ e UBook. Tanto a versão digital quanto a impressa trazem o mesmo conteúdo, sempre com grande variedade de motos e alta qualidade editorial.


A nova edição da revista MOTOCICLISMO tem como principal atração a Norden 901, a nova e exclusiva maxitrail da Husqvarna que está disponível no mercado brasileiro e mostra muita aptidão para satisfazer os motociclistas que curtem fazer viagens recheadas de aventuras.

Na sequência vocês conferem tudo sobre a nova família Tiger 1200, que também foi lançada recentemente pela Triumph no Brasil e nós tivemos a oportunidade de encarar com ela um belo trecho off-road em Minas Gerais. Repleta de virtudes, a maxitrail inglesa chega ao nosso país com muita força para continuar enfrentando a líder do segmento, a BMW R 1250 GS.

Quem também dá o ar da graça na MOTOCICLISMO 294 é a Honda CB 1000R, que preservou suas ótimas virtudes e passou por um facelift, recebendo algumas alterações e ganhando uma bela versão diferenciada, a Black Edition.

Temos scooteristas por aqui? Para o deleite dos entusiastas do segmento – que é um dos que mais cresce no país, nós testamos o Yamaha XMAX ABS, um scooter que, além de bonito, tem muitas virtudes é uma opção extremamente interessante para quem quer subir de patamar.

Em Turismo vocês vão conferir uma aventura do Oswaldo Fernandes Junior, o Ozzy, que partiu para um ride passando por Cuiabá e pela Chapada dos Guimarães, em meio a rotas com cachoeiras, muita natureza e um imponente parque nacional.

No mais, a MOTOCICLISMO 294 ainda traz as notícias mais quentes no PLANETA MOTO, os números de emplacamentos, nossa tradicional tabela de peços e colunas de Raul Fernandes Jr e Orlando Cesar Leone, especialistas no mercado de motocicletas.

Não perca mais tempo, garanta agora mesmo o seu exemplar físico ou digital da revista MOTOCICLISMO 294 e boa leitura!

Artigos relacionados

Conteúdo Recomendado