Motociclismo_292_CAPA

Veja na MOTOCICLISMO 292

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/04/2022
  • Por: Willian Teixeira

A edição 292 da revista MOTOCICLISMO já está disponível nas melhores bancas, livrarias e nas plataformas digitais Bancah, Claro Banca, GoRead, RevistariaS, UOL Leia +, Google Play e UBook. Tanto a versão digital quanto a impressa trazem o mesmo conteúdo, sempre com grande variedade de motos e alta qualidade editorial. 

Para abrir o novo exemplar trazemos as primeiras impressões sobre a nova NC 750X, a competente crossover da Honda que estreou uma nova geração. Ela foi completamente reformulada e vem com a transmissão automatizada DCT como um de seus principais diferenciais nesta nova etapa de sua história, ficando muito melhor de se pilotar.

Quem também será apresentado nas páginas da MOTOCICLISMO 292 é o pequenino Yamaha Fluo 125, novo scooter de entrada da marca dos diapasões que chega para agitar o segmento, trazendo novos itens de conforto e tecnologia para agradar os usuários de uma categoria que só cresce ano após ano.

As clássicas estão em alta, e por isso nós trazemos o teste da Triumph T120 Black, uma moto que tem muita história e que continua escrevendo o seu legado entre os motociclistas brasileiros.

Nós também aceleramos a KTM 890, a nova moto da marca austríaca que topa qualquer desafio e impressiona pela versatilidade e competência por todo tipo de terreno, e você confere o teste da aventureira da fabricante de Mattighofen na MOTOCICLISMO 292!

Nesta edição você também confere como foi a entrega dos troféus do Moto de Ouro, tradicional premiação da MOTOCICLISMO Brasil que conta com o voto dos leitores para eleger as marcas e motos mais queridas do país.

Na seção Turismo, nosso aventureiro Oswaldo Fernandes Jr. nos mostra as belezas da floresta amazônica em viagem com uma Harley-Davidson. Vale a pena conferir essa aventura com paisagens incríveis. Por fim, na coluna das meninas do #ElasPilotam, você vai saber como o exército das mulheres sobre moto está crescendo ano após ano.

Além de tudo isso, a edição tem a seção Planeta Moto com as novidades do mundo das duas rodas, tabela de preços, colunas de especialistas em motocicletas do mais alto gabarito e a inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO 292. Garanta já seu exemplar físico ou digital e boa leitura!

Artigos relacionados

Conteúdo Recomendado