CAPA 284

Veja na MOTOCICLISMO 284

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/08/2021
  • Por: Willian Teixeira

Chegou a MOTOCICLISMO 284! Disponível nas melhores bancas, livrarias e nas plataformas digitais GoRead, Bancah, Claro Banca, Revistarias, UOL Leia +, Google Play e UBook. Tanto a versão digital quanto a impressa trazem o que há de mais interessante no universo das motocicletas em todo o Brasil e no mundo!

A nova edição da revista MOTOCICLISMO é um prato cheio para os fãs de motos aventureiras! Avaliamos a nova Honda CRF 1100L Africa Twin, big trail da marca da Asa que foi renovada e melhorou muito em diversos aspectos!

Prefere as alemãs? Sem problemas, pois também testamos a BMW GS 1250 Adventure 40 Anos, versão comemorativa da maxitrail mais vendida do Brasil que tem atributos para te ajudar a desbravar o mundo com muito conforto!

Se o seu negócio são as custom, também tem muito conteúdo pra você na MOTOCICLISMO 284! Colocamos à prova a nova Royal Enfield Meteor 350, uma moto que promete muito, oferecendo conforto, estabilidade e facilidade na pilotagem.

Já se você estiver de olho em uma naked de entrada, vale conferir a avaliação da renovada Yamaha Fazer 250 ABS, modelo que recebeu modificações visuais e preservou suas virtudes dinâmicas. Não perca!

Em Turismo temos um roteiro bem divertido e fácil de ser feito por quem mora em São Paulo: um passeio entre Santos e Guarujá, opção que reúne vários atrativos que vão muito além das praias.

Além de tudo isso, a edição tem a seção Planeta Moto com as novidades do mundo das duas rodas, a Vitrine, com o que há de mais recente em acessórios e equipamentos, colunas de especialistas de alto gabarito e a inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO 284. Garanta já seu exemplar físico ou digital e boa leitura!

Artigos relacionados

Conteúdo Recomendado