CAPA-MOTOCICLISMO-276OK

Veja na MOTOCICLISMO 276

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/12/2020
  • Por: Willian Teixeira

Disponível nas melhores bancas, livrarias nas plataformas digitais BancahClaro BancaGoReadRevistariaS UOL Leia+, a MOTOCICLISMO 276 chega recheada de novidades, com alta variedade de motocicletas e a qualidade editorial de sempre!

Para abrir esta edição nós temos a Z900, a insana naked da Kawasaki que pode ser uma moto pacata e suave para passeios, mas também oferece muita esportividade e é capaz de te arrepiar – se você tiver coragem!

Gosta de scooters? Então a MOTOCICLISMO 276 é um prato cheio pra você! Temos a apresentação do novo Honda ADV, modelo aventureiro da marca japonesa que impressiona pelo design e qualidade dos seus acabamentos. Também tem o novo Yamaha NMAX 160 ABS, que está de cara nova para 2021 e ficou ainda melhor para andar.

Na MOTOCICLISMO 276 você ainda fica sabendo de todos os detalhes sobre o 22º Concurso MOTO DE OURO, que vai eleger as melhores marcas e motocicletas do Brasil com a ajuda de nossos leitores!

E para encerrar, você ainda confere bastantes novidades do mundo na moto na seção PLANETA. Em TURISMO, temos uma viagem incrível de snowmobile pela Lapônia para ver a Aurora Boreal! Também tem as melhores histórias sobre o motociclismo brasileiro contadas em MOTOSTORY, além da a inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO. Garanta já seu exemplar físico ou digital e tenha uma ótima leitura!

Artigos relacionados

Conteúdo Recomendado