CAPA-MT-274

Confira na MOTOCICLISMO 274

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/10/2020
  • Por: Willian Teixeira

A MOTOCICLISMO 274 já está disponível nas melhores bancas, livrarias e nas plataformas digitais GoRead, RevistariaS, Claro Bancas, Bancah e UOL Leia +, sempre trazendo alta qualidade editorial e grande variedade de motos.

Um dos principais destaques desta edição é nada menos do que a TRIUMPH STREET TRIPLE RS, uma das motos mais empolgantes da marca inglesa. A invocada naked conta com motor de três cilindros derivado da Moto2 e mostrou ser uma opção muito divertida para quem busca velocidade e desempenho.

Também testamos a DUCATI MULTISTRADA 950S. A crossover italiana, que já fazia bonito no asfalto, recebeu novos recursos eletrônicos e agora está pronta para satisfazer quem também quer se aventurar na terra.

Gosta de scooters? Andamos em duas opções oferecidas pela HONDA em seu line-up: ELITE125 e PCX 150, os modelos de entrada da marca das Asas da Liberdade. E os dois mostram muita competência para atrair novos motociclistas. Além disso, testamos a linha de 250 cm³ da YAMAHA, composta por FAZER 250 e LANDER 250. Elas tiveram poucas mudanças, preservando as boas características que as consagraram em nosso mercado.

Em TURISMO, mais uma aventura do nosso parceiro Ton Pederneiras, que mostra um belo passeio de moto pela Estrada Real até Ouro Preto, em Minas Gerais. Além disso, o PLANETA MOTO traz uma grande variedade de motocicletas exclusiva que deram o que falar nas últimas semanas. Também tem a inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO. Garanta já o seu exemplar físico ou digital e tenha uma ótima leitura!

Artigos relacionados

Conteúdo Recomendado