CAPA M269

Veja na MOTOCICLISMO 269

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/05/2020
  • Por: Willian Teixeira

Chegou a edição 269 da MOTOCICLISMO, trazendo grande variedade de motos com a qualidade editorial de sempre. Ela já está disponível nas plataformas digitais GoRead e RevistariaS, e chega nos próximos dias nas melhores bancas e plataformas de varejo.

Começamos com a incrível Superleggera V4, a mais leve e potente motocicleta em linha da história da Ducati. Ela está pronta para reinar nas pistas e estradas, e nesta edição você fica sabendo tudo sobre a novidade.

Também tem apresentação de uma dupla alemã, as novíssimas F 900 R e F 900 XR, novidades da BMW que foram mostradas na última edição do Salão de Milão. Nas páginas desta edição você ficará sabendo de todos os detalhes dessas duas motocicletas que possuem propósitos diferentes e compartilham o mesmo motor!

Mas não é só isso! Também mostramos pra vocês novidades que a Honda apresentou nos mercados internacionais, como a CB-F Concept. Algumas delas, inclusive, podem aparecer por aqui em um futuro próximo. E antes que nos esqueçamos de comentar, também falamos sobre os últimos lançamentos da Kawasaki, que recentemente expandiu a linhagem das Supercharger com a invocada naked Z H2.

Você também terá a chance de saber mais sobre a Voltz, marca de scooters elétricos que vem ampliando a sua presença no Brasil. Entrevistamos Marcelo Fonseca, o responsável pela marca, que nos contará os seus planos para o país.

Além disso, o PLANETA MOTO traz uma grande variedade de motocicletas exclusiva que deram o que falar nas últimas semanas. Em TURISMO você confere uma incrível rota pela Região Sul do país rumo ao Uruguai! Também tem a inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO. Garanta já o seu exemplar e tenha uma ótima leitura!

Artigos relacionados

Conteúdo Recomendado