Veja na MOTOCICLISMO 261

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/09/2019
  • Por: Willian Teixeira

A MOTOCICLISMO 261, que está disponível nas bancas, livrarias e também presente nas plataformas digitais como a GoRead, vem com variedade de tipos de moto e a qualidade editorial de sempre! Nesta edição, confira tudo sobre duas maxtrail europeias em um super comparativo!

BMW F 850 GS Adventure e Triumph Tiger 800 XCA mediram forças nesta edição, em um comparativo onde nossos pilotos extraíram seus vícios e virtudes. Outro destaque da edição é a Yamaha YZF R3. Confira nossa avaliação da pequena esportiva da marca dos três diapasões.

Voltando a falar de aventura, trazemos uma avaliação com a nova X-ADV. Diferente, o divertido maxiscooter da Honda chama a atenção por onde passa. Saiba mais sobre ele nesta edição. E para quem vive na estrada, apresentamos a Harley-Davidson CVO Limited, uma moto para quem gosta de rodar muito!

Em TURISMO, trazemos uma reportagem sobre o Ushuaia, capital da província da Terra do Fogo, Antártica e Ilhas do Atlântico Sul, na Argentina. Conhecido como o “fim do mundo”, o destino vem se tornando um dos mais procurados pelos motociclistas.

Além de tudo isso, a edição tem a seção PLANETA MOTO com as novidades do mundo das duas rodas, as histórias clássicas do motociclismo na seção COLLECTION e a inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO. Não perca! Adquira a sua e boa leitura!

Artigos relacionados

Conteúdo Recomendado