Royal Enfield elétrica
Notícias

Royal Enfield planeja moto elétrica para 2026

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/08/2022
  • Por: Redação

As marcas se movem a cada dia para lançar modelos elétricos, e em breve, a Royal Enfield vai entra nesta saga. O fabricante tem se movimentado bastante nos últimos tempos, com os lançamentos da Scram 411, da nova Classic 350, assim como da Hunter 350.

Durante o lançamento da Royal Enfield Hunter 350, realizado em Bangkok, na Tailândia, e que contou com a presença in loco da MOTOCICLSIMO, ficamos sabendo que há planos para a entrada no mundo da eletrificação.

Disputa elétrica agita o mercado, e a Royal Enfield se mexe

Nesse sentido, com muitas fábricas acenando para este universo, a Royal Enfield não poderia ficar de fora e está preparando a transição para a eletrificação.  Ou seja, a marca tem planos para lançar sua própria linha de motocicletas elétricas até 2026.

Contudo, o processo de desenvolvimento será feito com cautela. Espera-se um modelo totalmente novo, com um alcance de cerca de 120 km por carga. A futura moto elétrica deve ter um desempenho equivalente ao das suas motos de 350 cm³.

“A ideia é construir uma moto eléctrica que não vise apenas a conveniência e a economia, mas também que seja divertida de se conduzir”, informou a marca.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Além disso, a Royal Enfield quer garantir que a sua futura máquina elétrica mantenha suas características e padrão de qualidade.

E você, o que acha de o fabricante indiano entrar no mundo das elétricas? Talvez, uma motocicleta com foco no uso urbano faria sentido para a primeira tentativa da empresa. É esperar para ver. Não esqueça de deixar seu comentário aqui pra gente!

  • Royal Enfield elétrica
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado