Zontes
Notícias

Zontes revela novo motor com mais de 100 cv

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 08/08/2022
  • Por: Redação

Para quem gosta de muita potência, esta publicação certamente vai ser muito agradável. Isso porque a Zontes, fabricante chinês, se prepara para iniciar a produção de um novo motor tricilíndrico. A peça deve contar com 800 cm³ e performances que prometem ser elevadas.

Atualmente, a Zontes é conhecida principalmente como uma marca de motos com cilindradas menores. Suas principais variações são as máquinas de 125 e 310 cm³, mas agora, ao que tudo indica, a empresa quer entrar no segmento de médias.

Zontes com pretensões ousadas

Antes de mais nada vale destacar que no ano passado, os chineses anunciaram a conclusão do desenvolvimento de um motor triplo em linha com desempenho ousado, e agora, finalmente, eles exibiram o produto.

De acordo com informações vindas do exterior, a cilindrada do motor Zontes de três cilindros será de 800 cm³, conforme citamos anteriormente, e ainda se fala em uma potência que pode ultrapassar os 100 cv. Será?

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

O que já se sabe é que o triplo Zontes terá uma taxa de compressão de 13,5:1, ou seja, quase o mesmo que o motor triplo da MV Agusta de 800 cm³. Tendo em vista que os chineses já aprenderam a atrair designers europeus para trabalhar e interagir bem com fabricantes de componentes, suspensões e freios de ponta, não é loucura supor que as motocicletas equipadas com um novo motor devem ser bem. É esperar para ver.

E você, o que achou desta proposta chinesa? Muita audácia para uma máquina de 800 cm³? Ou você considera que todo esforço é válido para se destacar no mercado? Deixe seu comentário aqui pra gente!

  • Zontes
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado