New Hornet design concept sketches hint at the sting in its tail
Notícias

Ouça o som do motor da nova Honda Hornet

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/08/2022
  • Por: Willian Teixeira

A cada semana que passa surgem novas informações a respeito da nova Hornet, modelo que voltou a ser assunto após reaparecer na última edição do EICMA. E ao que tudo indica, é mera questão de tempo para que ela volte a fazer parte do line-up da Honda.

E a mais recente novidade sobre a nova Hornet é o som de seu motor, que está em um vídeo postado pela própria Honda em suas mídias sociais internacionais. Quer ouvir? É só dar o play no vídeo abaixo:

O que se sabe sobre a nova Honda Hornet

No Salão de Milão do ano passado a marca mostrou um esboço do que deve se tornar a nova geração da moto, e nos meses posteriores surgiram sketches oficiais da Honda e esboços feitos por designers mundo afora.

Conforme apuramos, a nova Honda Hornet terá um motor bicilíndrico com capacidade cúbica em torno dos 750 cm³, algo bem diferente do quatro cilindros em linha usado na geração anterior da lendária naked japonesa.

Além disso, também existe a possibilidade da plataforma que será usada na nova Hornet dar origem a uma nova família de motocicletas da Honda.

Ouça o som do motor da nova Honda Hornet

LEIA MAIS:
Scrambler baseada na Honda Rebel pode estrear no EICMA 2022
Confira as 20 motos mais emplacadas em julho
Novas Honda CB 500F e CB 500X: agora, são outros 500!

No que diz respeito ao visual, a nova Hornet terá um aspecto bem agressivo, cheio de linhas altas e pontiagudas, que lembram os modelos com visual streetfighter, um aspecto bem diferente do que era usado na antiga CB600F, descontinuada em 2013.

Ouça o som do motor da nova Honda Hornet

Agora só nos resta esperar um posicionamento oficial da Honda sobre a chegada desta nova Hornet. Acreditamos que deve acontecer mais para o final do ano, possivelmente no EICMA de 2022, mas é possível que a marca da asa antecipe e nos surpreenda. Continuaremos ligados nesta história!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado