Honda Africa Twin
Notícias

Honda Africa Twin recebe novas cores para 2023

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/08/2022
  • Por: Redação

De fato, os fabricantes seguem se mexendo para apresentar as novas versões de suas motocicletas para a próxima temporada. Tanto no exterior como em solo brasileiro, a competição é grande para conquistar a preferência dos entusiastas. Bom para nós que somos apaixonados pelo universo das duas rodas e podemos curtir tudo isso de perto. No caso da Honda, foi a vez de mostrar as novidades da CRF1100L Africa Twin e da CRF1100L Africa Twin Adventure Sports, que ganharam novas cores para 2023.

Dessa forma, a máquina estará disponível nas tonalidades Mat Ballistic Black Metallic que chega com um quadro totalmente preto, bem como um novo Glint Wave Blue Metallic Tricolor, que terá uma carenagem frontal azul e o para-lamas dianteiro, assim como detalhes na traseira também azuis, com detalhes em vermelho e branco.

Detalhes da nova Honda Africa Twin

Do mesmo modo, a CRF1100L Africa Twin Adventure Sports terá duas cores distintas para o próximo ano, sendo Pearl Glare White Tricolor, que dispõe de rodas douradas e agora terá a companhia do novo tom Mat Iridium Grey Metallic, com decoração em cinza e preto, apresentando também rodas pretas.

Nesse sentido, ambos os modelos estarão aptos para venda com uma transmissão manual ou de dupla embreagem (DCT). No mais, a motocicleta é a mesma que você já conhece e acompanha aqui na MOTOCICLISMO. Com toda a certeza, em breve publicaremos outras informações como preço e data de comercialização por aqui.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

E você, ansioso para poder testar a moto quando ela chegar ao Brasil? Curte o estilo aventureiro? Apesar dos fortes concorrentes como BMW, Triumph, entre outras, esta motocicleta tem tido uma boa aceitação entre o público. Deixe sua opinião nos comentários!

  • Honda Africa Twin
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado