Vespa ganha versão especial já pronta para piquenique
Notícias

Vespa ganha versão especial pronta para piquenique

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/07/2022
  • Por: Redação

A Piaggio acaba de revelar na Europa a nova Vespa Pic Nic, edição especial do modelo que, segundo sua fabricante, é um ícone do estilo de vida italiano, e a cada ano que passa se confirma como um símbolo de liberdade, amizade e confraternização. 

De acordo com o Grupo Piaggio, a nova edição especial tem uma proposta bem simples e que está presente em seu próprio nome, ou seja, a Vespa Pic Nic é um modelo para curtir a vida ao ar livre e… fazer piqueniques. Tanto que ela traz de série uma cesta em vime instalada na traseira e uma sacola térmica interna, além de um tapete especial resistente a água preso na dianteira, itens que combinam com sua proposta.

Vespa ganha versão especial já pronta para piquenique

LEIA MAIS:
Não é só a Yamaha: TVS também tem scooters de heróis Marvel
Honda PCX DLX: um scooter charmoso e funcional
Dafra confirma Cruisym 300 e NH 300 para o Brasil

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A nova Vespa Pic Nic está disponível nas cores cinza e verde com grafismos especiais nas laterais e selim que combina couro de diferentes tons de marrom com uma faixa bege. Ela terá duas opções de motorização, uma de 50 cm³ e outra de 125 cm³. 

  • Vespa ganha versão especial já pronta para piquenique
  • Vespa ganha versão especial já pronta para piquenique

Seus preços partem de 4.949 euros, cerca de R$ 27.500 em conversão direta. Não há informações sobre a sua disponibilidade no Brasil, onde a Vespa é representada pela Asset Beclly Piaggio.

Definitivamente a versão ficou muito bonita, mas o estagiário aqui achou que ela deixa qualquer piquenique com o orçamento um tanto elevado. E vocês, gostaram da nova Vespa Pic Nic? Deixem suas impressões nos comentários.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado