Tatu-na-Lama-2
Notícias

Com inscrições abertas, Tatu na Lama será em dezembro

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/06/2022
  • Por: Redação

O Tatu na Lama, um dos mais importantes encontros de trilheiros do Brasil, está com inscrições abertas e acontece nos dias 3 e 4 de dezembro, em Massaranduba (SC). A cada mil inscritos, os organizadores vão sortear uma KTM 350 EXC-F 0KM entre os participantes.

Para este ano, a expectativa é reunir três mil pilotos divididos entre motos, quadriciclos e UTVs. Para concorrer aos prêmios, acesse o site da Sportbay Eventos e garanta sua vaga. O investimento para o primeiro lote é de R$ 160, e dá direito a um kit composto por café da manhã, lanche no neutro e almoço. Além disso, há uma camisa off-road para os primeiros 3 mil inscritos.

Os trilheiros se encontram no Tatu na Lama

A trilha terá aproximadamente 60 quilômetros desta vez, e vai explorar as belas paisagens da região. Contudo, a programação será intensa, contando com muitos expositores, shows de manobras radicais e praça de alimentação.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

De acordo com Joel Silva, um dos organizadores do Tatu na Lama, a expectativa é a melhor possível. “Mesmo faltando quase seis meses para o evento, estamos chegando ao fim do primeiro lote. O público está bastante animado com a possibilidade de ganhar uma KTM. E ainda teremos outros brindes, ou seja, será uma edição histórica”, afirma Silva.

Serviço – Tatu na Lama
Data: 3 e 4 de dezembro
Local: Pavilhão de Eventos de Massaranduba (SC)
Inscrições e valores em: www.tatunalama.com.br ou www.eventos.sportbay.com.br

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado