Bananalama-Maxitrails
Notícias

Bananalama 2022 estreia trilhas para maxitrails

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/06/2022
  • Por: Redação

A organização do Bananalama atendeu as solicitações do público e estreia na edição de 2022 uma trilha exclusiva para as maxitrails. Ela acontecerá no sábado, dia 16 de julho, com 63 quilômetros de aventuras pela região de Corupá, em Santa Catarina, cidade que fica a pouco mais de 200 km da capital Florianópolis.

Segundo o organizador do percurso, André Alcantara, tudo foi planejado para a experiência com as big trails se tornar inesquecível. “A trilha é 93% off road, leve, passando por belas paisagens, sendo possível a parada para fotos. O almoço está incluso e será servido na metade, num local típico da cidade”, explica.

Bananalama 2022 estreia trilhas para maxitrails

LEIA MAIS:
Triumph Tiger 1200: o que você precisa saber sobre a nova geração?
Veja a agenda de junho do BMW Rider Experience
KTM 450 SMR fica mais leve, estável e potente na linha 2023

E além da preocupação com o trajeto, o Bananalama 2022 também vai disponibilizar assistência aos participantes da nova trilha para bigtrails. “Teremos um mecânico para pequenos reparos, como conserto rápido de pneus. Uma viatura dos bombeiros também irá nos acompanhar e contaremos com plataforma de resgate”, complementa Alcantara.

A 14ª edição do Bananalama, evento que é reconhecido pelo Guinness Book como o maior encontro de trilheiros do mundo, inicia em 14 de julho e segue até 17, com atrações como shows musicais, expositores do segmento, apresentações de manobras radicais e ampla praça de alimentação. Em quatro dias, o encontro deve movimentar a economia local, visto que ele reúne pessoas de todo o Brasil e de países vizinhos.

Bananalama 2022

Interessados podem fazer as inscrições através dos sites www.bananalama.com.br e www.eventos.sportbay.com.br, com investimento de R$ 250. O kit conta ainda com um dia de estacionamento, camisa oficial da festa e, para quem fizer antecipadamente, há o cupom para concorrer a 11 motos 0km.

Serviço – 14ª edição do Bananalama
Data:
14 a 17 de julho de 2022
Local: Seminário Sagrado Coração de Jesus – Corupá (SC)
Inscrições: www.bananalama.com.br e www.eventos.sportbay.com.br/eventos/bananalama

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado