Carrossel
Especiais

MOTOCICLISMO 293: confira os destaques da nova edição

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/05/2022
  • Por: Willian Teixeira

Disponível em formato físico e digital, a MOTOCICLISMO 293 está disponível nas melhores bancas, livrarias e demais players do mercado, além das bancas digitais Bancah, Claro Banca, GoRead, RevistariaS, UOL Leia +, Google Play e UBook, sempre trazendo grande variedade de motocicletas e conteúdo de alta qualidade independentemente do formato.

E esta edição é um prato cheio para os apreciadores de motos, principalmente para os entusiastas dos segmentos trail e maxitrail! As principais estrelas são Ducati Multistrada V4 S e Harley-Davidson Pan America, modelos que estrearam recentemente no mercado brasileiro e vão disputar espaço em um dos nichos mais versáteis do motociclismo.

Começando pela italiana Multistrada V4 S, que já está entre nós e mostra que tem muitas virtudes, além de ser a única moto em produção com um inovador sistema de radar para evitar colisões, um motorzão de quatro cilindros em V bastante versátil e com a mesma pegada das irmãs Panigale e Streetfighter! Um teste imperdível!

Na sequência vocês conferem as primeiras impressões sobre a Pan America, primeira maxitrail da Harley-Davidson em seus 120 anos de história e que chega ao Brasil com a dura missão de enfrentar a BMW R 1250 GS. E neste primeiro contato que tivemos com ela pudemos comprovar que trata-se de uma moto capaz de surpreender muito na pilotagem.

Também testamos a G 310 GS, modelo de entrada da BMW Motorrad no Brasil que é muito competente e recentemente ganhou a bela versão Triple Black, que a deixa com um visual ainda mais interessante.

Quem também será apresentada nas páginas da MOTOCICLISMO 293 é a Yamaha Crosser 150 ABS, trail de entrada da marca dos diapasões que foi completamente reformulada no visual e preservou as características que fazem com que ela seja uma das motos mais vendidas do Brasil.

Na seção Turismo, nosso aventureiro Ozzy partiu em um ride com uma KTM 390 Duke e nos mostra as belezas da Estrada Real, passando por Minas Gerais e Rio de Janeiro em meio a paisagens sensacionais e repletas de história. Por fim, na coluna das meninas do #ElasPilotam, você vai saber como Gabi Hoover possivelmente foi a primeira brasileira a pilotar uma Harley-Davidson Pan America.

Além de tudo isso, a edição tem a seção Planeta Moto com as novidades do mundo das duas rodas, tabela de preços, colunas de especialistas em motocicletas do mais alto gabarito e a inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO 293. Garanta já seu exemplar físico ou digital e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado