Honda CB150R The Streetster começa a ser vendida no Vietnã
Notícias

Honda CB150R The Streetster começa a ser vendida na Ásia

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/05/2022
  • Por: Redação

A Honda Vietnã anunciou recentemente que irá distribuir oficialmente a CB150R The Streetster importada da Tailândia. Este modelo foi lançado há alguns anos na Ásia, mas ainda não havia sido colocado à venda, até o Vietnã ser finalmente o pioneiro na ação.

Modelo com um pouco de nostalgia aliada a linhas fortes e modernas, a Honda CB150R marca sua presença ao atingir o segmento de clientes que desejam experimentar motocicletas com designs tirados da alta cilindrada com um estilo único, fácil e amigável de se pilotar. A moto possui um design combinado de elementos minimalistas e poderosos.

Projeto da Honda CB150R The Streetster

Herdando o estilo típico do Neo Sports Café, a CB150R The Streetster tem um exterior elegante e é adequada para quem procura uma moto diferente para os seus deslocamentos diários na rua.

A máquina tem um farol redondo de LED, juntamente com um guidão simples típico da linha de motos naked da empresa japonesa. O painel LCD completo exibe todos os parâmetros, e o design do tanque de combustível é forte, que junto com o selim cria uma postura confortável de pilotagem.

O banco de dois níveis é um dos pontos típicos desse tipo de design, que mistura esportividade com estilo e funcionalidade. Por outro lado, a estética construída com detalhes gráficos em tons de cinza é interrompida pelo chassi pintado em vermelho escuro, e as pinças de freio na mesma cor dão um toque artístico.

Com um tamanho total de 1.973 x 822 x 1.053 mm, uma altura de assento de 802 mm e um peso seco de 126 kg, esta motocicleta é ideal para ciclistas de médio porte que estão começando em duas rodas ou para quem procura um modelo para uso diário que seja ágil e leve.

Detalhes do motor

A Honda CB150R The Streetster é alimentada por um motor monocilíndrico de 149,3 cm³, do tipo DOHC, com 4 válvulas, refrigerado a líquido. Este bloco de motor produz uma potência máxima de 16 cv a 9.500 rpm, e um torque máximo de 1,4 kgf.m associado a uma transmissão de 6 velocidades.

Este bloco caracteriza-se por manter o consumo sob controle, com valores divulgados pela Honda de 2,79 litros por 100 km, que juntamente com a capacidade do tanque de combustível de 8,5 litros dá uma autonomia de cerca de 300 km.

Ciclística

O destaque da Honda CB150R Streetster é que o quadro treliça de aço pintado de vermelho está associado a um garfo invertido de 41mm pintado de preto no eixo dianteiro e um único amortecedor na traseira, com ótimo desempenho em ambientes urbanos, segundo o fabricante. A moto também é equipada com freio a disco único na dianteira e na traseira, com ABS de canal duplo para garantir a segurança durante a condução.

  • Honda CB150R The Streetster começa a ser vendida no Vietnã

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado