P90427037_lowRes_bmw-g-310-r-new-styl
Notícias

BMW Motorrad apresenta novas cores para G 310 R

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/05/2022
  • Por: Willian Teixeira

Um dos modelos de entrada da BMW Motorrad no Brasil, a naked G 310 R recebeu importantes atualizações recentemente, como acelerador eletrônico e sem cabo, embreagem assistida e deslizante, regulagens nos manetes de freio dianteiro e embreagem, além de iluminação em LED, novos desenhos para farol, lanterna e acabamentos.

E a partir desta semana a BMW anunciou a chegada de novas opções de cores para a sua naked de entrada. Ela passa a contar com pinturas nas cores Limestone Mettalic e Cianit Blue na versão Sport Style. A primeira mescla rodas vermelhas com peças pintadas de cinza escuro, branco e vermelho, enquanto a segunda também traz rodas vermelhas e demais itens mesclando branco, azul e vermelho.

BMW Motorrad revela novas cores para G 310 R

Veja também:
Yamaha XMax ganha edição inspirada em Darth Vader
Triumph revela novas cores para linha 2023 de alguns modelos
Royal Enfield apoia leilão em prol do Hospital de Barretos

Com plataforma desenvolvida em parceria com os indianos da TVS, a BMW G 310 R foi lançada em 2017 e é movida por um motor monocilíndrico de 313 cm³ refrigerado a água com duplo comando de válvulas e injeção eletrônica, usina que entrega potência máxima de 34 cv a 9.250 rpm e 2,8 kgf.m de torque em 7.500 giros. Seu câmbio tem 6 velocidades e a transmissão final é por corrente.

Produzida em Manaus, a G 310 R está disponível nos concessionários BMW Motorrad Brasil ao preço sugerido de R$ 34.990, com três anos de garantia e as primeiras três revisões sem custos. Ela ainda pode ser adquirida via BMW Serviços Financeiros, com entrada a partir de 50%, prazo de 24 meses e taxa de 0,99% ao mês.

BMW Motorrad revela novas cores para G 310 R

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado