SEAT MÓ eScooter 125
Notícias

Marca do Grupo Volkswagen lança scooter elétrico em Portugal

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/05/2022
  • Por: Redação

O primeiro scooter totalmente elétrico da Seat tem zero emissões de CO2 e foi desenhado para ser conveniente e simples. É perfeito para a cidade, percorre os 0 as 50km/h em apenas 3,9 segundos e chega à velocidade máxima de 95km/h. Tem uma bateria removível que pode ser atestada em carregadores públicos ou em uma tomada doméstica.

As necessidades de mobilidade mudam à medida que cresce o número de pessoas vivendo e trabalhando em áreas urbanas, aumentando a necessidade e a procura de soluções de transporte personalizado. A Seat abraçou a mudança e, embora continue empenhada na fabricação de automóveis, também reconhece que são necessárias novas atitudes em prol da mobilidade e sustentabilidade.

Scooter elétrico Seat MÓ eScooter 125: a eletrificação não para!

É assim que surge a primeira Seat MÓ eScooter 125 totalmente elétrico, que sob um design moderno e compacto, é um veículo desenhado para responder àquilo que a nova geração precisa, oferecendo um método acessível e conveniente para se deslocar nas áreas urbanas e subúrbios.

Alimentado por um motor elétrico de 7kW (potência máxima de 9kW), equivalente a um motor de combustão de 125 cm³, oferece a aceleração e velocidade máxima ideais para as grandes cidades.

Suas principais características são: motor elétrico sem escova, com potência de 7kW e torque de 2,5 kgf.m. A capacidade da bateria é de 5.6kWh, com peso de 41 kg. Atinge uma velocidade máxima de 95km/h e tem autonomia de até 133km. O tempo de recarga é de 6 a 8 horas.

Trata-se de mais uma opção de scooter elétrico que chega à Europa, mostrando que os países estão investindo cada vez mais em tecnologias não poluentes. Vejamos se essa prática também crescerá em solo brasileiro. E você, acha que a eletrificação um dia será uma realidade no nosso país? Deixe sua mensagem nos comentários!

  • SEAT MÓ eScooter 125

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado