Zontes GK 350 chega à Europa em breve
Notícias

Zontes GK 350 2022, uma nova naked neo-retrô

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/05/2022
  • Por: Redação

A chinesa Zontes mostrou sua nova proposta de motocicleta de média cilindrada, a GK 350, uma naked neo-retrô que deve chegar em breve ao mercado europeu.

Depois das 125 e das 310, a marca reforça a sua aposta nesta nova 350, dotada de um motor monocilíndrico de 348 cm³ que entrega 34,9 cv de potência máxima e 3,3 kgf.m de torque a 7500 giros.

Do ponto de vista estético, a GK 350 faz uma combinação entre o estilo scrambler e café racer, com rodas raiadas e sem câmara. Sua estética retrô é notada com os retrovisores de liga de alumínio forjado de peça única presos às extremidades do guidão, assim como o seu farol circular Full LED que segue essa mesma tendência.

Zontes GK 350: o vintagem resiste!

Apesar da estética vintage, a nova GK350 incorpora várias inovações, como a chave inteligente de proximidade 2.5 PKE de nova geração em forma de pulseira, uma tela TFT com quatro modos de exibição (Recreation, Race, Street e Simplicity) com ajuste automático do brilho da tela dependendo da luz, e além disso, é possível verificar a pressão e temperatura dos pneus, assim como a conectividade Bluetooth.

Outros aspectos que essa naked inclui são a embreagem deslizante, manetes e pedais reguláveis, proteções antiqueda, abertura eléctrica do banco e do tanque de combustível, ABS Bosch de dois canais e a tomada USB dupla de carregamento rápido. Quanto ao motor, a Zontes GK 350 conta com um monocilíndrico de 348 cm³ arrefecido a água e óleo, do estilo DOHC de quatro válvulas. Possui, ainda, dois modos de entrega de potência, sendo o Eco e o Sport.

A ciclística também é generosa em termos de componentes, contando com um garfo invertido de 43 mm e monoamortecedor traseiro com nitrogênio de alta pressão no sistema de amortecimento. Quanto aos freios, tem um disco dianteiro de 320 mm com pinça radial J.Juan à frente e um traseiro de 265 mm, além de ABS Bosch 9.1 M de dois canais. O braço oscilante é construído em alumínio fundido com nervuras visíveis.

A Zontes GK350 estará disponível em vários países da Europa a partir da segunda quinzena de junho e em três combinações de cores: preto com ouro, prata com laranja e preto com azul. O preço ainda não foi divulgado.

  • Zontes GK 350 chega à Europa em breve

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado