Puig Diablo, o diabo de cauda rasa
Notícias

Puig Diablo, o diabo “futurista” de cauda curta

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/05/2022
  • Atualizado: 06/05/2022 às 11:28
  • Por: Redação

A Puig Diablo vem aí! Não se assuste se um dia desses você encontrar com algo surpreendente na estrada. Parece um diabo de cauda curta e foi a primeira criação interna da Puig, um fabricante de acessórios espanhol.

A Diablo tem todo o aspecto de uma naked do futuro, onde não faltam sequer as asas móveis para ‘agarrar’ melhor a moto ao solo em alta velocidade.

Puig Diablo promete conquistar muitos fãs

É difícil crer que uma Yamaha MT-09 SP se esconda por trás dos recursos da recente criação do especialista em acessórios Puig.

Trata-se de uma motocicleta que foi completamente transformada para melhorar tanto a estética quanto a sua performance, e que oferece uma posição de pilotagem para melhor aerodinâmica e melhor proteção do utilizador.

A Puig foi mesmo ao ponto de dotar a irreverente Diablo com asas móveis em ambos os lados da frente, de acordo com o famoso conceito Everflowing Design.

“É a primeira vez que nos deparamos com um projeto de design tão livre, foi um desafio e uma aprendizagem muito interessante para toda a equipe, que nos permitiu ver que somos capazes de criar linhas de design e muitas ideias para o futuro”, resumiu Berta Perarnau, responsável pelo design da Diablo.

  • Puig Diablo, o diabo de cauda rasa

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado