Colove 321F 2022
Notícias

Colove 321F: uma naked e uma neo-retrô estão em desenvolvimento

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 01/05/2022
  • Por: Redação

A Colove está desenvolvendo um novo modelo que surgirá em duas versões: uma naked básica, acompanhada por uma versão neo-retrô com uma estética mais apurada e com equipamentos mais completos.

Fabricante chinês conhecido no seu país como Kove, a Colove já anunciou a preparação de um motor de 4 cilindros de 400 cm³ que gera 74 cv de potência para uma moto esportiva de médio porte, bem como com a produção de uma nova adventure de 800 cm³.

Colove 321F: novos modelos estão para chegar

No entanto, a Colove prepara-se também para aumentar sua gama neo-retrô com dois novos modelos baseados na mesma plataforma. Enquanto a marca oferece atualmente dois modelos de dois cilindros de 378 cm³ e 471 cm³, muito inspirados na Honda CB da geração Neo Sports Café.

Homologada sob o nome 321F, a moto em questão apresenta linhas com superfícies mais planas e um farol dianteiro que abandona a forma redonda, preferindo um desenho quadrado. Um banco grosso costurado e na cor marrom reforça o visual retrô. Ao lado da versão naked, será ainda oferecida uma variante com carenagem superior e punhos de guidão mais baixos para dar a impressão de uma café racer.

Colove 321F 2022

O motor é um bicilíndrico em linha de 322 cm³ que desenvolve 39,4 cv e 2,8 kgf.m de torque, já conhecido no portfólio do fabricante na roadster NK321R e na esportiva NK321RR. O quadro é baseado em uma estrutura de treliça de aço, tem aros de 10 raios, um disco de freio dianteiro de 320 mm mordido por uma pinça de pistão duplo e suspensões Yuan.

  • Colove 321F 2022

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado