BMW R 1250 GS
Especiais

BMW conquista dois troféus no 23º Moto de Ouro

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 08/04/2022
  • Por: Willian Teixeira

A BMW Motorrad conquistou dois prêmios no 23º Moto de Ouro, tradicional premiação promovida por MOTOCICLISMO Brasil que conta com os votos dos leitores para eleger as marcas e motocicletas mais queridas de nosso mercado.

No ano em que completa cinco anos da inauguração de sua fábrica em Manaus, a primeira fora da Alemanha 100% dedicada à produção de motos, a BMW faturou o troféu de Qualidade entre os quesitos de imagem, enquanto entre os produtos a R 1250 GS levou o título da categoria Maxitrail. Ela sagrou-se ganhadora do Moto de Ouro com 34,6% dos votos, superando Ducati Multistrada 1260S e Triumph Tiger 900 Rally Pro, que receberam 19,5% e 17,5% dos votos, respectivamente.

Veja também:
Honda leva cinco títulos na 23º edição do prêmio Moto de Ouro
Voltz EVS conquista o Moto de Ouro entre as elétricas
H-D Heritage Classic 114 é bicampeã do Moto de Ouro entre as clássicas

Aventureira da marca bávara, a R 1250 GS é alimentada pelo famoso motor boxer bicilíndrico de 1.254 cm³ com refrigeração líquida e comando de válvulas variável, usina que entrega potência máxima de 136 cv a 7.750 rpm e 14,6 kgf.m de torque a 6.250 giros e que é acompanhada de câmbio de seis velocidades com embreagem hidráulica multidisco lubrificada a óleo e transmissão final por cardã.

BMW Motorrad conquista dois troféus no Moto de Ouro
BMW Motorrad levou duas categorias do Moto de Ouro: Maxitrail, com a R 1250 GS, e Qualidade. O Gerente de Vendas Marcio Cesena recebeu os troféus acompanhado de Leonardo Apelian e José Lienert, do Marketing (Foto: Gustavo Epifânio)

No que diz respeito à eletrônica, a R 1250 GS vem com Controle de Tração Dinâmico (DTC), diferentes modo de condução, ABS Pro, assistente de partida em ladeiras, iluminação em LED e outros recursos. Confira mais detalhes sobre ela clicando aqui.

Para acompanhar a entrega dos troféus da BMW Motorrad e a entrevista com os representantes da marca feita por Ismael Baubeta, editor da MOTOCICLISMO Brasil, é só assistir ao vídeo abaixo:

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado