Pro-Tork
Especiais

Marcas levam novidades ao Salão das Motopeças

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/03/2022
  • Atualizado: 12/03/2022 às 10:08
  • Por: Willian Teixeira

O Salão das Motopeças teve início na última quarta-feira e segue até este sábado, 12 de março, no Expo Center Norte. 

O evento, que é voltado apenas a lojistas e profissionais do ramo, chega em sua 11ª edição apresentando o que há de mais novo na cadeia de motopeças e acessórios do mercado motociclista. 

São mais de 200 marcas divididas entre mais de 100 expositores, que vão mostrar seus lançamentos, novidades e tendências na feira, que é organizada e promovida pela Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (Anfamoto). Veja alguns deles a seguir.

Laquila: a companhia paranaense levará novidades das marcas TEXX e Sky, como um macacão para a prática de motovelocidade que foi testado no último brasileiro da modalidade, além da jaqueta América, voltada a motociclistas que trabalham com entregas. Além disso, a empresa também apresentará novos capacetes da HJC, importação exclusiva da Laquila, com cascos Rpha11, Rpha70 e F70.

Taurus Helmets: em sua participação no evento, a marca exibe os capacetes Joy23, Joy23 by Taurus, Joy23 RS e também os novos modelos do BigBore S e Café Racer, além de outros itens de seu portfólio.

Cobreq: a marca da TMD Friction participará pela quarta vez do salão, e vai expor seu portfólio dividido em quatro linhas diferentes: Street, Racing, Racing Extreme e Custom com componentes para freios e transmissão de motocicletas de vários portes e cilindrada.

Pro Tork: sediada em Siqueira Campos (PR), a marca leva ao Salão das Motopeças uma série de lançamentos, como pneus, capacetes, bota off-road, kits plásticos, manetes de freio, entre outras peças e acessórios.

Tutto Moto: a marca oferece uma grande gama de produtos para quem pilota, como jaquetas e calças de competição, macacões de competição, botas, luvas, capacetes, acessórios e linha casual. No evento também serão exibidos os capacetes SMK, que são distribuídos pela Tutto no Brasil desde o ano passado, com modelos, estilos e cores variadas.

Heliar: a fabricante de baterias leva ao evento a nova linha Vintage, gama comemorativa com embalagem alusiva aos 90 anos da marca. Além disso, toda a linha Heliar Moto será exposta no evento, com baterias de 4Ah a 14Ah para diversas aplicações.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado