Carrossel
Especiais

Confira os destaques da MOTOCICLISMO 290

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/02/2022
  • Por: Willian Teixeira

A edição 290 da revista MOTOCICLISMO já está disponível nas melhores bancas, livrarias e nas plataformas digitais Bancah, Claro Banca, GoRead, RevistariaS, UOL Leia +, Google Play e UBook. Tanto a versão digital quanto a impressa trazem o mesmo conteúdo, sempre com grande variedade de motos e alta qualidade editorial. 

Para abrir a MOTOCICLISMO 290 temos um teste com a incrível Ducati Streetfighter V4 S! Fomos ao autódromo Capuava para acelerar a bestial naked italiana que tem DNA da MotoGP e oferece muita adrenalina na pilotagem, mas é totalmente domável graças a seus inúmeros recursos eletrônicos. 

Também andamos na Royal Enfield Interceptor 650, uma clássica moderna acessível e que oferece um ótimo desempenho, mostrando que o seu sucesso em vendas não é por acaso. 

Nesta edição também avaliamos um modelo do segmento que mais cresce em nosso mercado, o dos scooters! Andamos no pequenino Elite 125, modelo de entrada da Honda que mostra ser uma ótima opção para quem quer estrear no mundo das motocicletas ou simplesmente se locomover pela cidade com economia e agilidade. 

As finalistas do Moto de Ouro também estão nas páginas da MOTOCICLISMO 290! Com o voto dos nossos leitores vamos eleger as melhores marcas e motos do Brasil, e nesta edição vamos apresentar as três candidatas ao título de todas as categorias! Não percam! 

Em Turismo, nosso parceiro Oswaldo Fernandes Jr. nos mostra um pouco da Cordilheira dos Andes, com uma viagem que é um verdadeiro prato cheio para quem gosta de aventura. Já na coluna do movimento #ElasPilotam, nossas motociclistas falam sobre a segunda edição do Build, Train, Race e contam como ele transformou a vida de uma das participantes da primeira edição brasileira, que largou seu emprego para se dedicar às competições de Flat Track.  

Além de tudo isso, a edição tem a seção Planeta Moto com as novidades do mundo das duas rodas, tabela de preços, colunas de especialistas em motocicletas do mais alto gabarito e a inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO 290. Garanta já seu exemplar físico ou digital e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado