Carrossel
Especiais

MOTOCICLISMO 289: veja os destaques da nova edição

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/01/2022
  • Por: Willian Teixeira

Disponível em formato físico e digital, a MOTOCICLISMO 289 está disponível nas melhores bancas, livrarias e demais players do mercado, além das bancas digitais GoReadRevistariaSUOL Leia+Claro BancaBancahGoogle Banca e UBook, sempre trazendo grande variedade de motocicletas e conteúdo de alta qualidade independentemente do formato. 

A principal estrela da nova edição é a Kawasaki Z650RS, clássica cujo estilo remete as primeiras Z e a performance é tão virtuosa quanto a da moderna Z650. O modelo vai estrear por aqui apenas no segundo semestre, mas nossos parceiros da Espanha já avaliaram a nova clássica moderna da Kawasaki, e você confere tudo nas páginas da MOTOCICLISMO 289! 

Você também vai conferir avaliações do Honda X-ADV, o maxiscooter aventureiro que é capaz de te levar a aventuras inusitadas no off-road e que também se sai muito bem no asfalto.  Além disso, também reservamos algumas páginas para falar sobre a Yamaha MT-07, a naked média da gama Master of Torque que impõe respeito e chama muita atenção por onde passa. 

Você também vai conhecer todas as motos participantes da premiação Moto de Ouro e poderá deixar seu voto nas suas preferidas e ainda concorrer a duas motos elétricas da Voltz Motors, uma EV1 Sport e uma EVS – leia o regulamento

Como sempre, você vai saber as últimas novidades do mundo da moto na seção Planeta. Em Turismo nós contamos uma viagem de Barcelona a Mônaco num final de semana com a Honda Forza 750. Concluindo a MOTOCICLISMO 289 temos as tradicionais Vitrine, Mercado, Ranking, Tabela de Preços e Coluna do Raul Fernandes. Garanta agora mesmo o seu exemplar físico ou digital e boa leitura! 

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado