MV-Agusta-Superveloce-AGO_EICMA-2
Especiais

MV Agusta Superveloce AGO, a mais bela do EICMA 2021

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 01/12/2021
  • Por: Willian Teixeira

A MV Agusta Superveloce AGO foi eleita a motocicleta mais bonita da Esposizione Internazionale Delle Due Ruote (EICMA), o Salão de Milão, na tradicional votação promovida pelos colegas da revista MOTOCICLISMO Itália, que realizam a eleição há 16 anos.

A votação contou com pouco mais de 12 mil participantes, e a motocicleta da marca de Varese recebeu 47,5% dos votos, superando a vice-campeã Aprilia Tuareg 660, que teve 19% e a terceira colocada Moto Morini X-Cape, com 7,9%. Honda NT 1100 e Triumph Speed Twin completam o top-5.

MV Agusta Superveloce AGO, a mais bela do EICMA 2021

O CEO da MV Agusta, Timur Sardarov, exaltou a importância do prêmio: “É mais um reconhecimento de toda a energia que investimos no desenvolvimento de nossos produtos. É motivo de satisfação para nós. Gostaria de dedicá-lo a todos os funcionários da MV Agusta, que colocam uma paixão incrível no seu trabalho diário”, comenta o executivo.

MV Agusta Superveloce AGO, a mais bela do EICMA 2021

Leia mais:
Números do EICMA 2021: sucesso absoluto!
Conheça o Voge SR4 350, o scooter com base BMW
Bimota KB4: estilo vintage e um motorzão de respeito

A MV Agusta Superveloce Ago é uma série especial da Superveloce 800 em homenagem a Giacomo Agostini e com produção limitada em apenas 311 unidades, sendo que cada uma é numerada e assinada pelo próprio multicampeão de motovelocidade. Saiba mais detalhes sobre ela clicando aqui.

Concorda com os italianos? Abaixo você confere a galeria com o top-5 da eleição da moto mais bonita do EICMA 2021. Confira e deixe sua opinião nos comentários!

  • MV Agusta Superveloce AGO, a mais bela do EICMA 2021

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado