150671_KTM 390 DUKE MY 2017
Especiais

A KTM quer saber: você está pronto para os 10k?

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/10/2021
  • Atualizado: 21/10/2021 às 12:20
  • Por: Redação

Fundada em 1953 e com presença em mais de 64 países, a KTM é uma das maiores fabricantes de motocicletas esportivas de rua e off-road da Europa. Sediada em Mattighofen, na Áustria, a marca trabalha constantemente, investindo em tecnologia, inovação e design para manter vivo o lema Ready To Race.

Com operação no Brasil desde 2014, a KTM instalou no país sua primeira unidade fabril fora da Áustria. As atividades acontecem no Polo Industrial de Manaus e estão sob o comando da Factory Powersports desde outubro de 2019. Atualmente a KTM possui 24 concessionárias nas principais cidades brasileiras.

E para a alegria de seus fãs, a KTM está com uma ação promocional que vai presentear um sortudo com um benefício muito interessante para a aquisição de uma moto nova ou de peças para incrementar ainda mais a sua máquina.

Na promoção Ready to 10K, será sorteado um cliente da KTM que poderá escolher entre dois prêmios exclusivos. O felizardo (ou felizarda) poderá optar por um desconto de R$ 10 mil na compra de uma KTM nova, ou resgatar R$ 15 mil em peças e acessórios para sua moto da KTM!

Veja também:
KTM entrega primeiras unidades da exclusiva RC 8C
MOTOCICLISMO 286: veja os destaques da nova edição
Saiba o valor do seguro das motos mais roubadas no 1º semestre

Gostou da campanha? As inscrições se encerram no próximo dia 29, e o resultado será divulgado pela Factory Powersports em 8 de novembro. Não perca mais tempo, clique aqui e inscreva-se agora mesmo!

KTM é uma marca parceira da MOTOCICLISMO

Na nova área de serviços dedicada aos parceiros da MOTOCICLISMO, reunimos empresas que oferecem produtos de qualidade, confiança e seguros, indispensáveis para os motociclistas ou suas motocicletas.

Além da facilidade dos serviços, oferecemos também um contato direto seu com essas empresas, que têm sempre grande ofertas e promoções incríveis. Os segmentos que já estamos atuando com os parceiros são: Motos, Capacetes, Pneus, Peças, Vestuário, Equipamentos, Seguros e Experiências.

Se você tem uma empresa, um negócio, uma indústria, venha também. Participe da nossa Área de Parceiros e se relacione com esse público incrível que é o nosso leitor de Motociclismo. Um possível consumidor que busca o que há de melhor no mercado de motos, em todos os seus setores.

Entre em contato com a KTM

Para falar com a marca laranja que tem as competições em seu DNA é só acessar os canais abaixo:

Site: ktmbrasil.com.br
Instagram: @ktmbrasiloficial
Facebook: @ktmbrasiloficial
Youtube: KTM Brasil oficial
Para conferir os demais parceiros da MOTOCICLISMO clique aqui.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado