Crescem as especulações sobre o novo modelo KTM 1290 Super Duke EVO
Notícias

Rumor: KTM trabalha em versão EVO da 1290 Super Duke R

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/10/2021
  • Por: Redação

Rumores vindos da Áustria, sede oficial da KTM, indicam que o fabricante tem a intenção de trabalhar em uma versão EVO para a 1290 Super Duke R.

É bom ressaltar que no EICMA já foi possível ver a evolução dessa máquina, que teve inúmeras melhorias para a versão 2022. Nas imagens você pode ver o modelo KTM 1290 Super Duke RR 2021, edição com produção limitada em apenas 500 unidades -e todas foram vendidas em menos de uma hora!

Leia mais:
Ducati lança Streetfighter V4 S e primeiro lote chega vendido
Kawasaki terá frota eletrificada em países desenvolvidos até 2035
Triumph Street Triple RS 2022 parte de R$ 57.990

KTM 1290 Super Duke EVO: a evolução da espécie

Sobre a nova EVO, as primeiras especulações é que a suspensão ganharia novos semiativos assinados pela WP. Um pacote eletrônico revisado e melhorado também não pode ser descartado.

Melhorias destinadas a aumentar seu desempenho tanto na estrada quanto na pista são outras possibilidades. Naturalmente, isso elevaria a faixa de preço da motocicleta, entretanto, ainda não temos essa informação confirmada.

A espera para sabermos se essa “fera” chegará de verdade ao mercado não deve demorar muito, já que o Salão de Milão, um dos maiores do mundo, está se aproximando e as novidades do setor serão reveladas por lá.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado