Royal-Enfield-Twins-650
Notícias

Royal Enfield revela novas cores para linha 2022 das Twins

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/10/2021
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield confirma a chegada da linha 2022 das Twins Continental GT e Interceptor 650 ao mercado brasileiro. Os dois modelos ganharam novas opções de cores e grafismos e preservaram o competente motor bicilíndrico de 648 cm³ que entrega potência máxima de 47 cv a 7.100 rpm e 5,3 kgf.m a 4.000 rpm de torque.

Para a Interceptor são sete novas opções de cores: os tons únicos Canyon Red e Ventura Blue, as em dois tons Downtown Drag e Sunset Strip e as variantes cromadas Mark 2 e Mark 2 Chrome INT 650, grafismos que homenageiam a clássica Intercepetor 750. As pinturas Orange Crush e Baker Express, que já estavam disponíveis na linha 2021, foram mantidas para o modelo.

Royal Enfield revela novas cores para linha 2022 das Twins

Já a café racer Continental GT recebeu cinco novas tonalidades na linha 2022: os tons únicos Rocker Red e British Racing Green, além das pinturas duplas Dux Deluxe, Ventura Storm e da versão cromada Mister Clean.

Além das novas cores, que já haviam sido apresentadas no exterior no primeiro semestre, ambas receberam atualizações estéticas como aros e para-lamas escurecidos e polainas de garfo pretas, mudanças que dão mais elegância aos clássicos modernos da marca indiana.

Royal Enfield revela novas cores para linha 2022 das Twins

Veja também:
Triumph lança Tiger Sport 660 e entra em novo segmento
Veja as 20 motos mais emplacadas em setembro
Apresentação: Royal Enfield Meteor chega para reinar sozinha

O diretor geral da Royal Enfield no Brasil, Claudio Giusti, destaca que a linha 2022 das Twins seguirá com a política de preços competitivos praticada pela marca. Elas já estão disponíveis para venda nas 20 concessionárias brasileiras, com valores que partem de R$ 25.990 e vão até R$ 27.990 – sem frete.

“A Royal Enfield continua seu foco no crescimento do segmento de média cilindrada com produtos acessíveis, interessantes e ideais para motociclistas com os mais diversos níveis de experiência de pilotagem”, finaliza o executivo.

  • Royal Enfield revela novas cores para linha 2022 das Twins
  • Royal Enfield revela novas cores para linha 2022 das Twins
  • Royal Enfield revela novas cores para linha 2022 das Twins

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado