Triumph-Tiger-Sport-lancamentos
Notícias

Triumph confirma data de lançamento da Tiger Sport 660

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 30/09/2021
  • Por: Willian Teixeira

A Triumph revelou as primeiras imagens oficiais da nova Tiger 660 Sport sem camuflagem e confirmou a data de lançamento da crossover de média cilindrada baseada na Trident 660, naked que deve integrar a linha 2022 da Casa de Hinckley no mercado brasileiro.

A nova moto média da Triumph será revelada de forma oficial no dia 5 de outubro a partir das 12h no horário britânico, 6h da manhã no horário de Brasília. Ela já teve algumas imagens não-oficiais divulgadas na imprensa internacional – e você as confere clicando aqui.

As primeiras imagens oficiais da nova Tiger 660 Sport foram reveladas pela Triumph em suas mídias sociais, junto com informações sobre seu evento de lançamento. Podemos ver parte de sua carenagem lateral e a dianteira, que já mostra que ela virá com faróis e mostradores em  LED, além de DRL.

O que sabemos até o momento sobre a Tiger 660 Sport é que ela usará o mesmo motor de três cilindros em linha empregado na Trident 660, que desenvolve 81 cv a 10.250 rpm e 6,5 kgf.m de torque máximo em 6.250 giros, unidade de potência ligada a um câmbio de seis velocidades com transmissão final por corrente.

O chassi também é semelhante ao da Trident, mas com diferenças na traseira por conta das propostas distintas dos modelos. A nova crossover inglesa terá rodas de liga leve de 17 polegadas, freios com discos duplos na dianteira simples na traseira, além de bagageiros laterais que devem ser oferecidos como opcionais.

Já estamos ansiosos pelo lançamento da Triumph e na torcida para que ela seja oferecida em nosso país, assim como aconterá com sua “irmã”, a naked Trident 660.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado