B_tiger900x007-ge-5
Notícias

Triumph lança Tiger 900 Bond Edition em edição limitada

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/09/2021
  • Por: Ismael Baubeta

A Triumph apresentou a edição limitada da Tiger 900 Rally Pro com inspiração na moto que aparece no filme de James Bond “No time to die” (sem tempo para morrer, em tradução livre), batizada de Bond Edition.

Para comemorar e rentabilizar sua aparição no filme de James Bond, a Triumph vestiu de preto uma Tiger 900 Rally Pro, mais precisamente na cor Matt Sapphire Black, que recebeu ainda o grafismo com assinatura do 007.

Triumph

Veja também:
Honda aposta em “mini Africa Twin” para o mercado asiático
MOTOCICLISMO 285: veja os destaques desta edição
Moto Guzzi lança V100 Mandello para celebrar seu centenário

A Triumph instalou todos os equipamentos possíveis em preto nesta versão especial da Tiger 900, batizada de Bond Edition. O chassi, as barras protetoras do motor e o protetor de cárter, as alças do garupa e as caixas dos faróis auxiliares, tudo nela é preto.

Triumph

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Ao ligar a moto o painel em TFT apresenta uma animação gráfica com a assinatura 007 nas mesmas cores do grafismo da moto. O banco também recebeu o nome do herói inglês.

  • Triumph
  • Triumph

A mesma moto

Debaixo de toda essa roupa preta da Bond Edition, é quase a mesma Tiger Rally Pro que é vendida mundo afora, a não ser pelos pneus de vocação off-road Michelin Anakee Wild e pela ponteira esportiva Arrow em aço com detalhes em fibra carbono.

  • Triumph

Edição limitada da Triumph Tiger 900

A Triumph divulgou o preço da Tiger 900 Bond Edition na Europa, portanto, as 250 pessoas que quiser sentar na moto em homenagem ao herói inglês vão ter que investir 19.100 euros, cerca de 120 mil reais. Nada mal, não é?

Outro detalhe interessante: a aventureira é a segunda moto da Triumph em homenagem ao lendário agente secreto, pois ano passado a marca de Hincley já havia revelado a Scrambler 1200 Bond Edition, e você confere mais detalhes sobre o modelo clicando aqui.

Linha Scrambler 1200 também tem uma versão Bond Edition para chamar de sua (Arquivo)
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado