LS2
Especiais

Parceiros MOTOCICLISMO: LS2 é o destaque da semana

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 01/09/2021
  • Por: Redação

Uma das marca de capacetes que mais cresce no mundo, a LS2 é o destaque desta semana entre os parceiros MOTOCICLISMO, nova área de serviços onde reunimos empresas que oferecem serviços, produtos e experiências da mais alta qualidade para aqueles que, como nós, são viciados em motocicletas.

Sediada na Espanha, a LS2 Helmets é engajada no desenvolvimento de capacetes e equipamentos de alta qualidade para motociclistas. Segundo a marca, parte importante para a evolução de seu trabalho é o feedback dos consumidores, fundamental para a elaboração de novos produtos.

Atualmente a linha da LS2 é composta por 18 modelos e cerca de 500 grafismos, todos concebidos para atender desde o profissional que precisa de um capacete para sua rotina até pilotos profissionais e entusiastas dos finais de semana e dos track days.

A marca investe em estrutura e tecnologia com pilotos profissionais nas principais categorias do motociclismo, trazendo ao mercado capacetes variados com excelente relação custo/benefício.

Sua coleção se renova constantemente, graças a investimentos em pesquisas, matéria-prima, engenharia do produto e controle de qualidade, em que os cascos são testados em condições extremas, com base nos padrões mundiais da norma ECE.22.05 da Comunidade Europeia.

Atualmente a expansão da LS2 vai além dos capacetes. A marca tem conquistado espaço também no mercado de vestuário, produzindo jaquetas, calças, protetores de coluna, luvas e capas de chuva que, assim como nos cascos, entregam excelência e conforto com alto custo-benefício.

Para ver mais detalhes sobre a LS2 Helmets e os demais parceiros MOTOCICLISMO é só clicar aqui! E para adquirir capacetes com desconto é só acessar o site da LS2 no endereço www.ls2.com.br/

Parceiros MOTOCICLISMO

Você ainda não conhece ou não sabe o que e quem são os Parceiros MOTOCICLISMO? Trata-se de uma exclusiva área dedicada a empresa que oferecem produtos de qualidade, confiança e tradição, sempre visando oferecer tudo aquilo que todo motociclista precisa para sua moto.

Na área dedicada aos parceiros da MOTOCICLISMO, você encontrará inúmeras marcas, produtos e lojas do mundo das motos, além do contato direto com essas empresas que sempre oferecem grandes ofertas e promoções incríveis! No momento atuamos com parceiros dos segmentos de: Motos, Capacetes, Pneus, Peças, Vestuário, Equipamentos, Seguros e Experiências.

Tem um negócio? Venha com a gente!

Se você tem uma empresa, um negócio, uma indústria, venha também! Participe da nossa Área de Parceiros e se relacione com esse público incrível que é o nosso leitor de Motociclismo. Um possível consumidor que busca o que há de melhor no mercado de motos, em todos os seus setores.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado