yamaha-xmax-250-abs-2022-cinza-capa-motociclismoonline
Notícias

Yamaha XMax ABS 2022 chega com novas cores

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 30/08/2021
  • Atualizado: 31/08/2021 às 8:46
  • Por: Alexandre Nogueira

O scooter Yamaha XMax ABS 2022 chega com novas cores e grafismos, e com preço reajustado.

O maior scooter do line-up da Yamaha no Brasil agora está disponível na bonita e inconfundível versão Matt Gray (cinza fosco) com grafismos e rodas azuis, a Midnight Black (preto fosco) e a Red Velvet (vermelho fosco). A versão azul fosco foi descontinuada.

Veja também:
Yamaha Ténéré 700 customizada pela Deus Ex Machina resgata as raízes do Dakar
Honda Africa Twin 2022 chega ainda mais aventureira
Testamos o novo pneu Pirelli Diablo Rosso IV

A mecânica permanece sem nenhuma alteração, mas o scooter premium de 250 cm³ da marca dos diapasões tem design sofisticado, amplo espaço sob o assento e é a única da categoria com controle de tração.

O Yamaha XMax ABS tem um design dinâmico e esportivo, com faróis duplos  e iluminação Full-LED, além disso, é equipada com suspensão dianteira do mesmo tipo das motos com mesa superior e inferior.

O XMax ABS é um scooter que vai além da simples mobilidade urbana, pois ele tem competência e boa desenvoltura para encarar a estrada, com o motor monocilíndrico de 250 cm³ e refrigeração líquida, quatro válvulas, que entrega 22,8 cv de potência e tem respostas rápidas e convincentes, baixo nível de vibração e o controle de tração como principal atrativo e diferencial na categoria. A economia de combustível é outra virtude do scooter da Yamaha, que pode rodar até 400 quilômetros com o tanque de 13,2 litros.

Outros destaques desta scooter Sport Premium são o amplo espaço sob o banco, com capacidade para dois capacetes, o sistema ‘smart key’ para partida sem chave, o banco premium com encosto independente, a tomada 12V, o painel de instrumentos com tela LCD no centro e os freios com sistema ABS. O câmbio é automático do tipo CVT e as rodas do são de 15 polegadas na dianteira e de 14 atrás, configuração que ajuda a encarar a buraqueira nas cidades.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

O sistema de freio merece elogio, composto por um disco em cada roda, é potente e bem dimensionado, eficiente e de bom tato nas alavancas, o ABS tem funcionamento progressivo e ajuda muito nas frenagens de emergência, dando maior segurança, principalmente em pavimento de pouca aderência.

O Yamaha XMax ABS 2022 é o scooter mais sofisticado, arrojado e moderno da categoria dos pequenos médios e já está disponível na rede de concessionários da marca a partir de R$ 25.990 mais frete de acordo com a região.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado