Honda-Gold-Wing-
Especiais

Usada da Vez: Honda Gold Wing é mais do que uma moto

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 27/08/2021
  • Por: Willian Teixeira

A Honda Gold Wing é a estrela do novo episódio do Usada da Vez! Nas palavras de Felipe Silva, sócio da Bike Consulting e apresentador do quadro, a Gold Wing proporciona uma experiência completamente diferente daquilo que você já vivenciou em outros modelos. “Um passeio nela definitivamente não significa ir do ponto A ao ponto B”, comenta Silva.

Não é a toa que a moto coleciona uma série de admiradores e desperta muita curiosidade por onde passa, inclusive por pessoas que não estão inseridas no mundo do motociclismo. Também não é para menos, pois em seu conjunto ela reúne atributos como um imponente motor de seis cilindros, sistema de som de alta especificação, conforto e capacidade de bagagem. Diferenciais que a aproximam do porte de um carro.

Usada da Vez: Honda Gold Wing é mais do que uma moto
Editor da revista MOTOCICLISMO, Ismael Baubeta compara duas versões diferentes da Gold Wing (Divulgação/Bike Consulting)

Uma moto do porte da Honda Gold Wing pode gerar desconfiança em relação à complexidade da manutenção, mas Marcelo Peixoto, nosso especialista em mecânica da Tecmoto, desvenda todos os mistérios que cercam os cuidados que essa imponente máquina merece.

Veja também:
Conheça a nova área de serviços criada para você!
Vazam fotos da Triumph Tiger 660 Sport sem camuflagem
MOTOCICLISMO e #ElasPilotam, parceria que promete!

Para muitos motociclistas a Gold Wing é mais do que uma moto, é um estilo de vida. E como parte disso, que tal customizar a moto para deixá-la com a sua cara? Nesta edição do Usada da Vez nós visitamos a RedRed Bikes para ver quanto o mercado de personalização dessas máquinas está aquecida e as inúmeras possibilidades que ele pode oferecer.

Usada da Vez: Honda Gold Wing é mais do que uma moto
A estradeira da Honda é mais do que uma moto, é um estilo de vida (Divulgação/Bike Consulting)

E para concluir, o editor da MOTOCICLISMO, Ismael Baubeta, foi acionado para comparar a Gold Wing 2013 com uma versão um pouco mais recente, ano 2016. Qual delas será capaz de deixar seu sorriso mais largo? Apostamos que as duas são igualmente envolventes, mas para tirar suas conclusões é só dar play no nosso vídeo e deixar sua opinião nos comentários!

Aproveitem as imagens e curtam esse passeio com a gente!

Quer entrar em contato com a Bike Consulting? Basta enviar uma mensagem para WhatsApp (11) 98683-1088, ou via Instagram, no @bikeconsultingbr.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado