Loja Fantic-min
Especiais

Conheça a nova área de serviços criada para você!

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/08/2021
  • Por: Isabel Reis

Visite a nossa nova área de serviços dedicada aos parceiros da MOTOCICLISMO! Na barra de seções aí em cima, há uma delas com o nome PARCEIROS. É justamente sobre essa que estamos falando.

São empresas que oferecem produtos de qualidade, confiança e segurança que todo motociclista precisa para sua moto ou para ele próprio. Onde é possível encontrar marcas, produtos e lojas do mundo das motos!

Além da facilidade dos serviços, oferecemos também um contato direto seu com essas empresas, que têm sempre grande ofertas e promoções incríveis. Os segmentos que já estamos atuando com os parceiros são: Motos, Capacetes, Pneus, Peças, Vestuário, Equipamentos, Seguros e Experiências.

Tem um negócio? Venha com a gente!

Se você tem uma empresa, um negócio, uma indústria, venha também. Participe da nossa Área de Parceiros e se relacione com esse público incrível que é o nosso leitor de Motociclismo. Um possível consumidor que busca o que há de melhor no mercado de motos, em todos os seus setores.

2W Motors: exemplo de sucesso

Muitas empresas já estão na Área de Parceiros e esses serviços só vão crescer. Veja o caso dos empresários e irmãos Raul Fernandes Jr e Mauricio Fernandes, sócios fundadores da 2W Motors.

Pelas mãos dos empresários já passaram marcas premium como Triumph e BMW, e entre as iniciativas do grupo também está a abertura da primeira concessionária Royal Enfield do país, em São Paulo.

Os irmaos Maurício e Raul Fernandes Jr, sócios da 2W Motors (Arquivo)

Além delas, eles também possuem outras marcas do segmento premium sob sua gestão. Com a Power Husky, desde 2015 o grupo representa a marca de origem sueca Husqvarna Motorcycles no Brasil.

Husqvarna 701 Supermoto (Arquivo)

A 2W Motors também representa a Fantic Bikes, marca italiana premium de bicicletas convencionais e elétricas, visando oferecer mais opções de mobilidade urbana e performance.

Bikes Fantic são oferecidas no Brasil pela 2W Motor (Arquivo)

Não bastasse tanto agito, a 2W Motor também trouxe ao país a KTM Bikes Brasil, possibilitando a oferta das bicicletas “Made in Áustria+”, com design e especificações da mais alta categoria!

Bikes KTM são a última novidade do 2W Motors (Arquivo)

Saiba como entrar em contato com a 2W Motors

Contatos: (11) 5051-1644 / (11) 98108-1152
[email protected]
www.2wmotors.com.br
Instagram: @2w_motors

Clique agora e veja o está rolando

Conheça os Parceiros MOTOCICLISMO

Entre agora na nossa área de parceiros e conheça muito mais sobre o que as empresas andam fazendo nesse gigante mercado de motos. Toda a semana daremos um destaque aqui sobre essa nova seção!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado