Carioca-de-Motovelocidade
Competições

Carioca de Motovelocidade terá 4ª etapa em Potenza (MG)

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/08/2021
  • Por: Willian Teixeira

O Campeonato Carioca de Motovelocidade terá sua 4ª etapa realizada neste domingo, no autódromo de Potenza, em Lima Duarte (MG). A competição é disputada em seis categorias: Supersport 250cc; 300cc a 500cc; Supersport 600 Pro, Supersport 600 Light; 1000 Light e Superbike Pro.

O circuito de Potenza foi projetado exclusivamente para receber corridas de motovelocidade, e tem traçado com 3,2 km de extensão em sentido anti-horário e com 14 curvas. A organização informa que a etapa terá público reduzido, e com a disponibilização de apenas 100 ingressos, e seguirá um rígido protocolo de segurança exigido pelo município mineiro.

Carioca de Motovelocidade terá 4ª etapa em Potenza (MG)

Veja também:
Valentino Rossi anuncia aposentadoria da MotoGP
Honda lança CBF190TR em homenagem a Marc Marquez
Yamaha Fazer 250 ganha versão inspirada na MotoGP

Além da venda de entradas, a 4ª etapa do Carioca de Motovelocidade – evento organizado em parceria com o SuperBike Brasil – segue mantendo o chamado Track Day, voltado para pilotos não competidores que têm interesse em acelerar nas pistas de um autódromo, de maneira segura e com orientação profissional.

As credenciais fornecem acesso visual a todo o circuito, além de estacionamento gratuito. Mais informações sobre elas e a respeito do Track Day podem ser obtidas pelo WhatsApp (11)97564-6962.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado