Rodinhas-Harley-Davidson-2
Notícias

Japoneses idealizam rodinhas para Harley-Davidson

4 Minutos de leitura

  • Publicado: 27/07/2021
  • Por: Willian Teixeira

Não, você não leu errado! No Japão uma empresa de customização desenvolveu rodinhas para serem colocadas em motocicletas da Harley-Davidson, proporcionando o prazer da pilotagem para pessoas com mobilidade reduzida, como motociclistas com idade mais avançada, ou com alguma deficiência física leve, de baixa estatura ou até mesmo facilitando a vida daqueles que possuem um pouco mais de dificuldade de manobrar motos mais pesadas.

Projetadas pela oficina de customização Trijya Custom Motorcycle, localizada em Osaka, cidade a pouco mais de 480 quilômetros da capital Tóquio, as rodinhas são simples e funcionais. Elas ficam posicionadas à moto com suportes de alumínio e são controladas eletronicamente através de botões adicionais instalados na moto, proporcionando a regulagem ideal de altura para cada tipo de motociclista e situação.

Japoneses idealizam rodinhas para Harley-Davidson

Veja também:
Harley-Davidson Road King Special é um clássico com pegada esportiva
Bateria de moto exige atenção redobrada no inverno
Moto, uma importante aliada dos brasileiros no dia a dia

Para alguns, imaginar uma motocicleta com rodinhas pode até parecer heresia, mas para outros esse acessório representa uma excelente oportunidade, algo inclusivo e capaz de proporcionar muitas emoções a um público antes deixado de lado.

As rodinhas para Harley-Davidson da Trijya Custom Motorcycle, que também podem ser instaladas em modelos como a BMW K 1600 GTL do vídeo acima, estão à venda apenas no Japão, nas cores preta e cromada, ao custo de 523.600 ienes, algo em torno de R$ 24 mil em conversão direta.

  • Japoneses idealizam rodinhas para Harley-Davidson
  • Japoneses idealizam rodinhas para Harley-Davidson
  • Japoneses idealizam rodinhas para Harley-Davidson
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado