Yamaha-Fazer-FZ-250-MotoGP-Edition
Notícias

Yamaha Fazer 250 ganha versão inspirada na MotoGP

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/08/2021
  • Atualizado: 13/08/2021 às 11:34
  • Por: Willian Teixeira

A nova Yamaha Fazer FZ25 chegou ao Brasil na última semana de cara nova, com um novo conjunto ótico mesclado as suas bem-sucedidas características.

Mas não é só no Brasil que o modelo da marca japonesa dá o que falar. Tanto que recentemente a filial indiana da Yamaha revelou a FZ25 MotoGP Edition.

Yamaha Fazer 250 indiana ganha versão inspirada na MotoGP

Veja também:
Honda lança CBF190TR em homenagem a Marc Marquez
Yamaha confirma presença no EICMA 2021
Moto, uma importante aliada dos brasileiros no dia a dia

Yamaha e MotoGP, casamento também presente nas menores cilindradas

A nova versão traz grafismos que remetem aos das YZF-M1 pilotadas por Fabio Quartararo e Maverick Viñales, mesclando tons em azul e preto e a logomarca da Monster Energy Drink, patrocinadora principal da equipe.

No que diz respeito à mecânica ela não tem grandes novidades, ou seja, a FZ25 utiliza o mesmo motor monocilíndrico SOHC de 249 cm³ refrigerado a ar e óleo e já homologado para as normas Euro5.

A usina está ligada a uma transmissão com cinco marchas bem escalonadas para aproveitar com a máxima eficiência os 21,5 cv de potência a 8.000 rpm e 2,1 kgf.m de torque a 6.000 rpm.

Yamaha Fazer 250 indiana ganha versão inspirada na MotoGP

A FZ25 MotoGP Edition também traz os mesmos itens disponíveis nas demais versões da motocicleta oferecida em solo indiano, ou seja, painel de instrumentos em LCD negativo, iluminação em LED, rodas de 17 polegadas com freios a disco e ABS de dois canais.

Além disso, é válido informar que no mercado indiano também há uma versão mais “elaborada” da motocicleta, a FZS 25, que você pode conhecer melhor clicando aqui.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Nova Yamaha Fazer 250 no Brasil

No Brasil, a nova Fazer FZ25 ABS chega às concessionárias Yamaha na segunda quinzena de agosto em três opções de cores: azul, preto e vermelho.

A princípio serão oferecidas ao preço sugerido de R$ 18.990, valor sem despesas com frete e que não é válido para o estado de SP.

Afinal, você gostaria de ver a edição MotoGP disponível em nosso país? Deixe a sua opinião nos comentários!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado