Carrossel
Especiais

MOTOCICLISMO 283: veja os destaques desta edição

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/07/2021
  • Por: Willian Teixeira

A edição 283 da revista MOTOCICLISMO já está disponível nas melhores bancas, livrarias e nas plataformas digitais Bancah, Claro Banca, GoRead, Revistarias, UOL Leia +, além das estreantes Google Play e UBook. Tanto a versão digital quanto a impressa trazem o mesmo conteúdo, sempre com grande variedade de motos e alta qualidade editorial.

Para começar a nova edição, um teste com a Suzuki V-Strom 650XT, uma aventureira de média cilindrada que é capaz de surpreender na pilotagem por oferecer muita agilidade, leveza e simplicidade. Temos fãs dessa máquina por aqui?

MOTOCICLISMO 283: veja os destaques desta edição

A Honda CBR 650R também foi colocada à prova nesta edição! Porta de entrada para os motores de quatro cilindros, ela mostrou ser uma sport touring eficientemente divertida, capaz de se sair bem até na pista. Imperdível!

Também testamos a Fat Boy, moto que é estrela de cinema e um dos maiores ícones da Harley-Davidson. Ela, que é uma custom que diverte de verdade, ficou ainda mais invocada após sua última reestilização, quando ganhou modernidade sem perder a legitimidade do caráter bad boy.

Em Turismo, temos uma matéria bastante especial de uma aventura rumo ao Forte Coimbra, em Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Construído pelos portugueses às margens do Rio Paraguai, o local ficou em uma posição estratégica para impedir o avanço dos espanhois ao Brasil, e abriga paisagens incríveis ao seu redor. Vale a pena conferir!

Além de tudo isso, a edição tem a seção Planeta Moto com as novidades do mundo das duas rodas, a Vitrine, trazendo o que há de mais recente em acessórios e equipamentos, além da inigualável análise do mercado brasileiro de motos que você só encontra nas páginas da MOTOCICLISMO 283. Garanta já seu exemplar físico ou digital e boa leitura!

MOTOCICLISMO 283: veja os destaques desta edição
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado